quinta-feira, 24 de março de 2011

Excelente entrevista com Julinho - by Infoesporte

Vale a pena dar uma lida na entrevista com o lateral esquerdo Julinho do Avaí. Achei curioso pelo fato de ser uma coisa rara este tipo de entrevista, tão completa com jogadores, aqui em Florianópolis, tirando os grandes ídolos.

O fato é que no futebol catarinense as "grandes estrelas" são dirigentes, imprensa e árbitros. É quem mais pode aparecer, os astros do espetáculo, os jogadores, ficam relegados a segundo plano.

Muitas vezes o cara vem pra cá, bate uma bola redonda, ganha títulos, vai embora e não sabe se é casado, solteiro, gaúcho, mal se sabe o verdadeiro nome. Parabéns ao Infoesporte.

Abaixo, um pequeno trecho da entrevista:

Uma trajetória difícil, suada, mas sem nunca, sequer uma vez, desistir do sonho. Com apenas 24 anos, já coleciona histórias das mais diversas no futebol. Atual dono da lateral-esquerda do Avaí, Julinho passou por poucas e boas. O começo foi na várzea. Os campos tinham muito mais barro e terra do que grama. Mas nada de desacreditar. Nunca. Aliás, esse é o lema do jogador. Inclusive foi assim no clube azul e branco, como contou à reportagem do INfoesporte em uma conversa nesta quinta-feira, em um shopping de Florianópolis.

Clique aqui e leia na íntegra.

Um comentário:

  1. Curioso na história é o Infoesporte fazer esta matéria. É, realmente, acho que o mundo tem salvação. Aquecimento global é uma farsa.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.