sexta-feira, 11 de março de 2011

Jogo chave!

Para o Leão, neste returno, cada jogo já deve ser encarado como uma final. Perder pontos na Ressacada é uma possibilidade que não deve existir para a conquista da primeira colocação na fase inicial do returno; garantindo, assim, a vantagem na semifinal e final.

Além disso, há outro fator que deve ser considerado. Uma vitória diante do Criciúma no domingo e a vantagem do time do sul, que na primeira rodada do returno chegou a sete pontos, cairá para apenas um na classificação geral. Um cenário bem mais favorável para reverter a vantagem de dois resultados iguais do Tigre numa eventual final do Campeonato entre os dois clubes.

Ainda, Avaí x Criciúma é um dos grandes jogos do Campeonato Catarinense, ficando atrás apenas do clássico da Capital. A rivalidade é grande e ninguém quer sair derrotado. Não é à toa que virão para a Ressacada completos em busca ao menos do empate.

Com certeza esse será um grande jogo, com muita emoção e com somente um resultado que interessa: a vitória do Leão. Será o divisor de águas para o Avaí no campeonato: vencendo, coloca-se definitivamente como real candidato ao título, deixando as especulações de lado; por outro lado, caso a vitória não se concretize, o sonho do tri ficará mais distante.

Eu acredito! Vai pra cima deles Leão!

2 comentários:

  1. Se formos considerar o que o time jogou contra o Brusque na Ressacada e o pouco tempo de preparação até domingo, acho que não bastará ao Silas ser técnico, terá que ser mágico também.

    ResponderExcluir
  2. Não precisa tanto, Bighal, basta não ser cego...

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.