terça-feira, 22 de março de 2011

Liédson e William

Em São Paulo o ôba-ôba em cima do centroavante corinthiano Liédson é grande. O jogador, de qualidade indiscutível e que já foi convocado até para a Seleção de Portugal tem 9 gols em 8 partidas.

Aqui em Santa Catarina a imprensa é mais moderada quando tem que elogiar algo que venha dos lados da Ressacada. Pois William, atacante avaiano tem 8 gols em 7 partidas.

Mas a importância de William para o time avaiano vai além dos gols, suas assistências, como no jogo contra o Ipatinga na Copa do Brasil, e sua vontade dentro de campo, talvez sejam virtudes que superam a facilidade com que os gols vem saindo nesta temporada.

A verdade é que a turma que era contra a sua contratação desapareceu e hoje William é comemorado por toda a torcida e volta a ser referência.

Para quem não sabe, William que estava muito bem no ano passado jogando pela Ponte Preta na Série B, e se dispôs a disputar a parte final do Brasileirão para ajudar o Avaí a sair daquela situação ruim em que se encontrava, mas por questões do regulamento não pode vir, pois já havia disputados jogos por Grêmio e Ponte Preta, inviabilizando a volta ao Leão naquele momento.

Que continue com todo este sucesso, William é um verdadeiro Leão em campo.

3 comentários:

  1. ROGÉRIO...SABEMOS DA IMPORTÂNCIA DO WILLIAN PARA O NOSSO AVAÍ NO MOMENTO. COMO SOMOS pequenos e pobres SEGUNDO O "POBREMA" (GRAÇAS A DEUS ESTA PRAGA SE FOI), O MELHOR É FICARMOS QUIETOS E FALAR BAIXINHO O NOME DO NOSSO ARTILHEIRO, PORQUE SENÃO DAQUI A POUCO JÁ VEM UNS FdP DE SÃO PAULO E LEVAM POR QUALQUER COISA. A HISTÓRIA RECENTE NÃO ME DEIXA MENTIR. DEIXE PRÁ LÁ O TAL LIÉDSON E SEU "CURINTIAS". QUE FIQUEMOS AQUI NA "NOSSA" SEM GRANDES ESTARDALHAÇOS POIS SENÃO ELE (WILLIAN) NÃO TERMINA O ESTADUAL/2011. NOSSA DIREÇÃO O "ENTREGA" POR ALGUMAS MIGALHAS COMO FOI FEITO COM LEO GAGO, O PRÓPRIO MARQUINHOS, WILLIAN, ELTINHO, O GRANDE MURIQUI, EMERSON, ENTRE OUTROS...OU POR ACASO ESTOU ERRADO?????

    JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-

    ResponderExcluir
  2. Fui contra a contratação de Willian e Evando pelo que eles fizeram para sair do nosso time.
    Ambos desdenharam do "clube".
    Que o Willian é bom jogador, isso não tenho dúvidas. Óbvio que pela fase atual desejo que ele continue, e pra manter a moral tem que jogar cada partida como se fosse a última.
    Da mesma maneira não fui favorável do retorno de Silas.
    O Evando acho que está em fim de carreira e não sei até que ponto será válida a sua contratação.

    Espero que queimem minha língua e façam muitas vitórias e que cada um tenha aprendido que não se mexe com o sentimento de uma nação.

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Porém, sabemos o que aconteceria, caso este feito do Willian pertencesse a algum jogador do Real Madrid Paraguaio, principalmente ao Rei do INSS.
    Faltaria lugar nos jornais pra tanto comentário e tempo pra elogiar na rádio.
    A Quevedo, certamente, faria uma enquete, no Globo Esporte, pra ressaltar bem o acontecimento.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.