segunda-feira, 14 de março de 2011

Lindalva e Lindaura


Essa e outras charges você pode conferir em: http://manjatempo.blogspot.com

2 comentários:

  1. Muito boa, Mausé, meu afilhado. Olha, mesmo correndo o risco de ser injusto com o profissional, vendo os gols que tomou ontem eu digo que o Zé Carlos não deveria mais jogar no Avaí. Se acontecer ainda, de chegarmos à final, essa final será contra o Criciúma e esse rapaz não terá clima, nem controle psicológico para jogar essa final. No primeiro gol não saiu no cruzamento sobre a área, e depois do cabeceio sequer tentou saltar sobre a bola, no segundo largou a redonda bisonhamente. Depois do jogo em Criciúma eesa era a sua chance de desfazer possíveis suspeitas dos torcedores, e falhou duplamente, participou negativamente do resultado do jogo. Vamos seguir arriscando? Eu não arriscaria. Tchau e "bença." - Roberto Costa.

    ResponderExcluir
  2. Considero o Zé Carlos um excelente goleiro, porém é evidente que não está na melhor da sua fase.
    Ele sempre foi arrojado nas saídas de bola e este ano parece que perdeu a confiança.

    Acho que é o momento de um papo sério com o nosso arqueiro e ver a sua situação no time titular, se não está bem condicionado, enfim.
    Apesar das falhas ele "fez" alguns gols ano passado com sua excelente saída de bola.

    Não vaiei nenhum jogador do meu time e sou contra as vaias durante o jogo. Não posso recriminar quem fez isso, mas não sou adepto deste tipo de cobrança.

    Vamos Lá Zé, tu tens futebol para dar a volta por cima.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.