terça-feira, 22 de março de 2011

Luiz Antonio Verdini desliga-se do clube

Profissional será o coordenador técnico da seleção de base da Arábia Saudita

O técnico da equipe sub-23, Luiz Antonio Verdini, não faz mais parte do Departamento de Futebol do Avaí Futebol Clube. O profissional está indo para o Oriente Médio onde será o coordenador técnico das categorias de base da seleção da Arábia Saudita. Com ele, irá o ex-treinador do Flamengo, Rogério Lourenço, que será o diretor técnico da base.

Desde já, o clube agradece e reconhece os serviços prestados por Luiz Antonio Verdini que integrou o Departamento de Futebol Profissional e de Base de agosto de 2010 a março de 2011.

5 comentários:

  1. GRAÇAS à DEUS este sujeito foi embora.

    Ainda faltam os outros...

    Fora CARIOCAS!!!!

    Fernando L. Pinheiro Guimarães

    ResponderExcluir
  2. já foi tarde....tomara que saiba bem o caminho para não correr o risco de parar na Líbia...

    ResponderExcluir
  3. Nem deveria ter vindo...

    ResponderExcluir
  4. AGRADECER A QUALQUER PESSOA, POR EDUCAÇÃO É UM GESTO NOBRE E DE RESPEITO. AGORA, ESTE VERDINI (UM TREMENDO ENGANADOR E FALASTRÃO) JÁ VAI É -T A R D E- TCHAU...VÁ COM DEUS E ESQUEÇA O NOSSO AVAÍ. NA MESMA BARCA NOSSO QUERIDO PRESIDENTE DEVERIA -POR DEVER DE OFÍCIO- COLOCAR: MAGUILA/BARRILOTE, PARREIRINHA (AQUELE MENTECAPTO) QUE DISSE QUE NOSSO AVAÍ NÃO TEM CONDIÇÕES DE ESTAR NA SÉRIE "A", MAS LEVAR O SALÁRIO MENSAL SABE..., E O TAL NEGUINHO, O INSUBORDINADO E MALCRIADO.
    JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.