quinta-feira, 31 de março de 2011

Nota Oficial

O AVAI FUTEBOL CLUBE, em razão dos lamentáveis atos de violência ocorridos no jogo JEC x AVAI, realizado no último domingo, quando os torcedores do clube foram violentamente agredidos pela torcida do Joinville Esporte Clube, vem a público informar que:

Repudia a incitação, bem como a prática de todo e qualquer ato que afete a integridade física e moral dos torcedores catarinenses, independentemente da agremiação ou praça desportiva.

Solidariza-se com os torcedores do Avai F.C. e seus familiares, sobretudo com o jovem Leandro, ainda internado no hospital daquela cidade.

Cobrará a apuração da autoria dos crimes cometidos, bem como a punição exemplar dos envolvidos.

Solicitará, a partir desta data, ao Comando da PMSC, que nos jogos do Avaí fora do Estádio da Ressacada providencie proteção especial por meio do acompanhamento dos torcedores do clube, pugnando assim pela garantia da ordem e da integridade física de sua torcida.

Orientará sua torcida para que se desloque de forma organizada para assistir aos jogos fora da Ressacada, facilitando assim a operação do trabalho de proteção que venha a ser oferecido pela PMSC.


Florianópolis (SC), 29 de março de 2011.

A DIRETORIA

Um comentário:

  1. Falando neste assunto gostaria de saber qual é o estado do torcedor do Avaí, eu estava em Joinville na "Arena" e presenciei tudo que aconteceu sorte minha que ja estava dentro do "estadio"!!!!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.