quinta-feira, 31 de março de 2011

O árbitro é deles

Desculpem, mas o título da postagem era inevitável. Rodrigo D'Alonso Ferreira, vai apitar o clássico de domingo. Rodrigo apitou a partida entre Barbies x JECA na semifinal do turno. Naquela oportunidade ele validou um gol do time do estreito, quando a partida estava 2x1, em que a bola bateu duas vezes no braço do atacante Barbies que cruzou para o gol. O lance foi flagrantemente ilegal. 

Daí como prêmio por esta atuação SENSACIONAL, Rodrigo foi premiado com a arbitragem do jogo seguinte, a final entre Barbies e Cri-Cri. Neste jogo ele teve outro lance espetacular, que foi quando fez vistas grossas para o empurrão de Túlio no seu auxiliar. Um lance que normalmente, em campeonatos sérios acaba em expulsão e que um posterior julgamento complica muito a vida do jogador, podendo pegar uma suspensão de meses. 

Portanto Rodrigo é um árbitro com bons serviços prestados aos Barbies. Mas o jogo é em nossa casa, se jogarmos com raça e com a torcida empurrando não será este árbitro que nos atrapalhará.

2 comentários:

  1. E a conspiração continua... já está cansando, Rogério! É mto choro por nada... Se acreditas nisso não perde teu tempo torcendo para time algum! Afinal, não existe seriedade no sistema como um todo? É isso mesmo? Tu não imaginas o turn off que é qdo descambas para esse mimimi!
    Reclame de fatos concretos...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário acima, choradeira que tem esses catarinas....
    Deixem o cara apitar...

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.