quinta-feira, 31 de março de 2011

O que vale é dentro de campo

Não adianta virem com previsões, comparações e nem ficar puxando a sardinha para o lado das Barbies. Futebol se vence dentro de campo. Os jogadores avaianos estão em dívida com a torcida, e a melhor maneira de se pagar esta dívida é vencendo o clássico de domingo. Este jogo será um divisor de águas na temporada avaiana. Então só depende dos jogadores, a partir de domingo, começarem a ter um ano mais tranquilo. 

Mas como se vence um clássico? Vivendo-o durante os dias que o antecedem. Sentindo o que o torcedor do seu time pensa em relação a partida. Saber o amor que os avaianos tem pelo clube de coração e o quanto uma vitória no domingo é importante para suas vidas. Sim, não estou exagerando, acordar na segunda-feira depois de uma vitória no clássico é uma coisa, acordar com outro resultado é bem diferente. Acredito que os jogadores mais identificados com o Clube, como Marquinhos, Gustavo, Cássio, Marcinho Guerreiro, Renan, entre, outros devem trabalhar seus companheiros para a importância deste jogo.

Queremos vontade, raça, garra e muita, muita luta em campo. Nas arquibancadas os torcedores farão sua parte como sempre, ficando sem voz e acreditando até o fim. 

Vamos pra cima deles!

2 comentários:

  1. Não, mô pombo, não depende dos jogadores, somente, mas muito daquele clone de moai da Ilha de Páscoa que fica à frente do banco de reservas.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.