quinta-feira, 24 de março de 2011

'Pobrema"

Fico incomodado a cada gol que tomamos. Principalmente por serem sempre tão parecidos. As bolas aéreas tem sido um tormento pra nossa zaga. Os goleiros saem "catando borboleta" e a zaga fica com cara de paisagem olhando a bola passar.

Temos que fazer treinamentos específicos, esquecer os coletivos, principalmente agora que entrosamos o time. Não é possível que não se dê jeito neste problema.

Espero que Silas dê mais ênfase a este problema nos próximos dias. Já pensaram passar pelo Ipatinga e provavelmente ter o Botafogo pela frente na Copa do Brasil, com Lôco Abreu, "rei da bola aérea" pela frente? Temos que pensar seriamente nisso.

2 comentários:

  1. Concordo muitoooooooooo contigo.
    Gols bobos que podem ser evitados marcando corretamente os jogadores e não a bola.
    Nossos goleiros tbém precisam ser os "donos" da pequena área.

    ResponderExcluir
  2. Já escrevi que temos "treinador de goleiros" que estão lá, pelo menos parece, só pra aquecer goleiros nos treinos e nos jogos, porque sair do gol lá é um sacrifício.
    Quanto a nossa defesa, no campeonato inteiro tem falhado, justamente por marcar a bola e, não, o adversário, acho que o Avai deveria contratar um zagueiro mais experiente e alto, pra comandar a defesa durante os jogos; gritar, chamar, corrigir, sempre que for necessário.
    Continuo achando que temos que contratar zagueiro, laterais e mais um atacante, além de mais um goleiro.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.