sábado, 5 de março de 2011

Pouco tempo para treinar.

Foi isso, o pouco tempo que o elenco avaiano teve para treinar e o fato de enfrentar um time que disputa a série A foram fatais na tarde de hoje. A derrota para a Chapecoense foi normal, visto o maior investimento do adversário.

Falando sério, vou pedir uma coisa. Se houver insistência de Silas com determinados jogadores serei o primeiro a pedir a cabeça dele. Bruno vinha em boa fase, fazendo um bom trabalho junto aos zagueiros. No entanto sabemos que é emocionalmente instável.

Ora, todo mundo sabe disso. Inclusive Celinho, Zé Acácio, Bezerra e qualquer árbitro do Brasil, pois isso é um fato inegável.

Cristian não deu certo. A carreira dele no Avaí encerrou-se em 2010. Não tem mais espaço, não desabrochou.

Nenhum do dois tem culpa no resultado da partida. A culpa é da diretoria que insiste em mantê-los no elenco.

Não pude ver o jogo. O pouco que sei é que Bruno foi expulso e que Silas utilizou Cristian. O restante terei que ler na imprensa especializada, e eu sempre discordo do que dizem.

Pelo jeito não jogamos nada. Então a culpa é da comissão técnica e de todos os jogadores que atuaram. É vergonhoso ter ficado tanto tempo treinando e perder para um time que no papel é inferior.

Para terminar: temos 8 jogos pela frente, temos que vencer 7 para, provavelmente terminarmos em 1º e ficar com a maior pontuação no geral. Só isso será que os jogadores terão esta capacidade? Duvido.

11 comentários:

  1. Nem precisa ler nada, o jogo tava com cara de que entregaram o jogo. O avai não entrou em campo, estavam todos pregados, o unico que vi jogar foi o Pará, acho que esqueceram de avisar ele que tinha que se poupar.
    Rogério, eles podem ter desanimado com alguma coisa nesse jogo, mas nada justifica nao jogar nada e o primeiro escanteio do avai ser quase no final do jogo.
    Um certo momento o avai estava com 3 atacantes sendo que a bola não chegava entao acho que o treinador tbm deu uma ajudinha pra nao ter um fator extra tinha que dar uma maozinha no meio campo, nao vi como estava o banco de reservas mas concordo cristian nao era pra estar ali, nem entendi pq estava, quanto ao bruno eu nao concordo totalmente, ele vai ser bom para o avai , mas ai tem q ser trabalhado esse lado dele de ficar sendo expulso "3 em cinco jogos" tem que fazer um trabalho psicologico e sei la mais o que com ele, ta ai minha opiniao
    Fabrício

    ResponderExcluir
  2. Nao pode esquecer do Leonardo, que falhou 2 vezes ridiculamente no gol do avai..

    O poderoso zagueiro artilheiro DEMA ganhou dele.

    ResponderExcluir
  3. Foi o pior jogo que vi este ano do Leão! Os Indios dominaram completamente o jogo, não tivemos uma misera chance de ganhar o jogo. Desde o primeiro minuto a Chapecoense foi superior.O Avai não viu a cor da bola. Emerson Nunes (otimo zagueiro) não jogou nada, Leonardo entregou os dois gols, Lucas horrivel, o Pará peloamordedeus, o Willian não viu a cor da bola e ainda saiu machucado, o Bruno putz, nem vou falar, o Rafa também não viu a cor da bola, Marquinhos acho que estava sentindo a lesão, só pode, o Batista foi o menos pior, o Fabiano ainda não vestiu a camisa do Leão.

    Abraço!
    Cristofer

    ResponderExcluir
  4. Eu também acreditava que iriamos ganhar...

    ResponderExcluir
  5. Feliz de ti Rogério que não visse esse jogo. Foi deprimente.

    ResponderExcluir
  6. O pouco que vi do jogo, foi desastroso. Temos muitos bons nomes, mas ainda não vi neles o coração de leão.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!
    Você pensou da mesma forma que eu estava pensando!

    Pô, sera que somos tão cegos? O Bruno quantas vezes foi expulso? Não dá.. ele vai ser expulso sempre na hora que o Avaí mais precisa, infelizmente.

    E o Cristian? NÃO VAI VINGAR, NÃO ADIANTA!

    Estão igual ao Rafa Costa, tentaram, tentaram, e NADA! PO, pelo amor de Deus, fala com alguem da diretoria pra emprestarem esses dois..

    e mais uma vez.. O CRISTIAN NÃO VAI VINGAR NO AVAI, NAO ADIANTA INSISTIR, É FRACO, É FRACO!

    Diego

    ResponderExcluir
  8. A derrota teve o dedo do técnico. Seja pelo inexplicável Cristian, seja pela ausência - até nas substituições - de Estrada.

    A decepção foi muito grande com a derrota.Rodrigo

    ResponderExcluir
  9. Jogar mal é elogio, o Avai está completamente morto, o Marquinhos não tocou na bola, Fabiano não existe(para comentar fui até ve se ele saiu jogando fiquei em duvida), o meio ta muito mal não tem pegada, da até pena dos atacantes do Avai.

    A zaga do Avai ta de brincadeira tomar aqueles gols, Esse Leonardo até agora não mostrou nada...

    Olha vamos ser realista a coisa não ta boa. Tomara que mude...

    ResponderExcluir
  10. Caro Rogério

    Assisti ao jogo inteiro e, para não influenciar minha análise, não ouvi qualquer comentário da turma da imprensa. Tens toda razão, Bruno e Cristian não podem jogar no AVAÍ, esse último é muito ruim, boneca demais.
    Jogamos muito mal, sem vontade, a maioria passeou em campo, escapando das minhas críticas apenas dois jogadores, Batista e Emerson Nunes (jogou mal, mas lutou o tempo todo). Estes dois tentaram fazer o time jogar, os demais não queriam nada com a bola. Marquinhos precisa começar a jogar, não fez nada, absolutamente nada. Pelo salário, pela fama, pela responsabilidade que tem, precisa jogar sair da marcação, lutar. Não fez nada disso, foi uma jogador apático, sem vibração, atrapalhado, resumindo foi uma atuação ridícula. A situação é preocupante, temos um bom elenco, bom técnico, bom preparador físico, mas o time está apático. O que está acontecendo???????

    Abraços

    Paulo Portella

    ResponderExcluir
  11. O time foi ridículo, dava vergonha assistindo aquilo lá. Não atacou e nem defendeu.
    Esse Leonardo é brincadeira, nos dois gols ele estava de frente pro gol do Avai, quando deveria estar de frente pro adversário, ou seja, marcando o adversário e, não, a bola.
    É muito ruim, não serve pro Avai.
    Tomamos um banho de bola.
    Eu acho que quando o Silas tirou o Willian, deveria ter colocado o Estrada, mais adiantado, porque sabe segurar a bola e organizar a jogada.
    Com a Cristian a bola não parava no ataque.
    O Willian deve estar bichado, porque se contunde em todo jogo.
    Na verdade ninguém jogou.
    Vamos esperar que hoje o time jogue alguma coisa.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.