domingo, 20 de março de 2011

Presente!

Imbituba 0x4 Avaí. Estamos vivos e presentes. E jogando bem. Contra um adversário que não é um primor. Mas que é difícil de ser batido dentro de casa.

Marquinhos, criticado ontem e elogiado hoje. Fez grande partida. Tomou porrada, ignorada por Celinho, que aliás amarelou-o, como sempre.

Silas manteve suas convicções, não mudou o time como pensávamos, entrou Gian em lugar de Leonardo suspenso, e talvez tenha até ganhado a posição, e Gustavo no lugar de George Lucas. Menos mal que vamos adquirindo conjunto, e daí pode vir a subida de produção do time.

E William? Ontem já havia feito uma postagem sobre ele. Este faz a diferença, não tem medo de nada, e, sem querer ser chato, já imaginaram se ele entra no início do 2º tempo contra o Ipatinga? Não teríamos jogo de volta.

Foi o jogo em que tivemos o melhor volume de jogo, fomos pressionados no início e depois atropelamos. Não sofremos nenhum gol, fizemos 4 e daí quero criticar: se temos a chance de fazer 7, 8, 9 gols, temos que fazer e não parar em 4 gols, pois com estes 4 passamos na frente do Criciúma, no returno, por saldo. Então vejam a importância de fazer mais gols.

Rafael Coelho deixou o dele, deu o passe pra outro e nossa dupla continua funcionando. A casa vai ficando em ordem. Rumo às finais do returno.

Ah, pra terminar, quando o time joga demais, não existe Celinho, Zé Acácio ou outro árbitro ruim que possa atrapalhar.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.