quinta-feira, 24 de março de 2011

A pressão surtiu efeito


De um avaiano em Criciúma, assistindo ao empate entre o time da casa e o Imbituba na noite de ontem:

Olha estive em Criciuma a serviço comentando o jogo e deu para perceber que o protecionismo ao Cri Cri devido a pressão já começou.
Rogério, o cartão foi dado sim (ao Schwenk por ter tirado a camisa). Agora a reclamação do Criciúma já começou a surtir efeito. A expulsão do Vitor Hugo, deixando o Imbituba quase todo segundo tempo com um jogador a menos foi brincadeira. Um jogador do Criciúma fez duas faltas violentas seguidas e nem foi advertido, enquanto o Vitor Hugo por muito menos viu o vermelho. Valter

2 comentários:

  1. Então, temos que usar do mesmo expediente, somos roubados sempre, na maior cara dura e ficamos sempre calados esperando a próxima, com exceção daquele maravilhoso árbitro chamado Luiz Orlando, rosado confesso, no qual demos uma arroxadinha.
    Uma boa providência, seria contratar o Moacir Fernandes como assessor do presidente Zunino e a gente não se incomoda mais.
    Abre o olho Zunino!

    ResponderExcluir
  2. só tenho uma coisinha a dizer nesse campeonato temos dois timinhos que que tem uma questãozinha ainda a acertar com o avai chama se criciuma e chapecoense os 2 podem esperar que a batata ta asando e quando nos cruzar na hora que realmente vai valer alguma coisa podem esperar que essa divida vai ser cobrada com juros como de exemplo num pasado não muito distante.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.