sexta-feira, 4 de março de 2011

Quem vai e quem fica

Marquinhos, Rafael Coelho, Marquinhos GABRIEL, Maurício Alves. Os dois últimos não vão para Chapecó, lesões impossibilitam o aproveitamento de ambos.

Marquinhos e Rafael Coelho ainda são dúvidas, maiores chances para Marquinhos. Mesmo achando o elenco do Avaí muito bom, tirando M. Gabriel que não dá para colocar como desfalque, pois não estreou, os outros fazem falta.

Para a vaga de Coelho só temos Evando e não sabemos como se comportaria depois de longa inatividade e apenas alguns minutos atuando contra o Vilhena.

Marquinhos já teve a ausência suprida nos dois últimos jogos do Avaí. Maurício Alves é uma boa opção de banco, principalmente quando precisamos imprimir velocidade no ataque.

Silas tem aquele esquema de jogar com um atacante apenas. Pode ser que tenha que utilizar somente William. Se tivermos Marquinhos este substituiria Coelho, não no ataque, mas provavelmente Silas manteria Estrada, jogaria com 5 no meio e só Batoré lá na frente.

Na verdade quem escalará o time será o DM. Se liberar Marquinhos e Coelho não teremos problemas, se só Coelho não puder ir, também menos mal. O pior será a ausência dos dois. Daí jogaremos no limite ofensivo do time, sem muitas opções. A não ser que Cristian se empolgue com a chegada de Silas e apresente um bom futebol.

Tomara que o DM seja generoso e libere os dois.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.