segunda-feira, 28 de março de 2011

Renan - por Roberto Costa

Acabo de ouvir entrevista do Silas. Está certo que alguém no comando de um grupo não deve "queimar" seus comandados, especialmente jogadores de futebol que são, no fim das contas, como tudo hoje em dia, um produto comercializável. Mas não deixa de causar um certo mal estar ouvi-lo dizer que Renan não falhou. Espero que ele no fundo não esteja convicto disso. Renan não tem a mínima noção de colocação e é apavorado. Com todas as falhas e diante da juventude de Aleks, o Zé Carlos é o mais indicado para os dois próximos jogos, mesmo porque não é jogo com o Criciúma. Se o Silas entender de escalar o Renan teremos duas derrotas seguidas e um prejuízo emorme nas tabelas dos dois campeonatos e no caixa do Clube. Mesmo de fora, quero falar como Moisés Cândido, se o Avaí não corrigir as coisas erradas que estão à vista de todos, seu destino será um retorno à série B. Quem tiver competência para fazer alguma coisa, que não conte até três. - Roberto Costa (O nosso).


5 comentários:

  1. falou tudo!!! Silas foi um grande jogador de futebol, mas não sabe nada como armar um time!! Avaí entra todo jogo mal escalado! 3 zagueiros não quer dizer que a zaga vai ficar melhor, sem marcinho guerreiro nossa zaga não é nada! Estrada porque não joga ao lado do Marquinhos? existe algum preconceito contra jogadores gringos? Gustavo e Julinho não são alas, são laterais! Renan não tem condição de ser titular,já provou isso ano passado e insistem com ele!! só agarra o simples, goleiro bom é aquele que faz defesas importantes e milagrosas!

    Zé Carlos/Cássio/E.Nunes/Julinho/Gustavo(g.lucas)/M.Guerreiro/Fabiano/Marquinhos/Estrada(m.gabriel)/R.Coelho/William

    tá dificil silas?? queres mais alguma ajuda??

    ResponderExcluir
  2. Na veia, Roberto! Concordo em gênero, número e grau!

    ResponderExcluir
  3. Zé Carlos??????????? Vocês tão de brincadeira né????????????

    ResponderExcluir
  4. Pela primeira vez vejo alguém com coragem para fazer comentários em relação ao RENAN. parece que ele é intocável porque foi escalado para a seleção, por favor. Ele falhou feio, vem falando e parece desesperado quando recebe a bola. Você acertou em cheio no seu comentário PARABÉNS! E não digo isso por que não aprovo o Renan, penso que está na hora de acordar. O Renan não só falhou como vem falhando e falha por falha, fico com a experiência do Zé carlos que na minha modesta opinião é o melhor, pois além de da experiência, ainda consegue motivar a equipe. Zé carlos fora dos próximos é sinonimo de: derrotas e retorno a Séire B. Não adianta pedir para torcida ir a Ressacada e criar promoções. Nós torcedores fizemos a nossa parte, aliás muito bem feita e os jogadores, a diretoria e o Silas estão fazendo o que? Ou eles acham que irão vencer apenas com a camisa 12 - TORCIDA? Acho que tá na hora de acabar com a palhaçada. Nós deveríamos criar "O dia do Palhaço" e ir todos de nariz de palhaço para a Ressacada, quem sabe assim eles acordam. Perfeita a tua escalação, só não concordo com o Gustavo, mas tá valendo. Tomara que o silas esteja acompanhando o teu blog. :)

    Beijos
    Carmen
    www.elasgostamdefutebol.com.br

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.