sexta-feira, 25 de março de 2011

Roberto Costa em dois atos

1º Ato

Aquele garnizé, não tem? Acaba de dizer pelas ondas do éter, que ouviu de "alguém que apita lá dentro do Milan", vejam só,(jornalismo puro) que uma ala no remendão pretende o Abel Ribeiro como treinador até o fim do catarinense, e depois a contratação de outro treinador para o Brasileiro. Não é um exemplo perfeito e acabado de factóide? De notícia plantada? Exemplo de falta de ética com o treinador empregado? "Alguém que apita lá dentro..." Dizer "alguém" é o mesmo que dizer ninguém. Boca alugada é isso, falta de respeito, de ética com o profissional empregado. - Roberto Costa (O nosso).

2º Ato

USO ATÉ AS LETRAS DO RICA, TAL A IMPORTÂNCIA DA COISA: O WILLIAM DEVE SER PRESERVADO PARA O CLÁSSICO, NÃO DEVE IR A JOINVILE. QUEM CONHECE O NOSSO FUTEBOL NÃO PODE BOBEAR. NÓS PODEMOS GANHAR DO JEC MESMO SEM ELE. GANHAR O CLÁSSICO PARA O TOMBENSE SERÁ A SALVAÇÃO. A VITÓRIA NO CLÁSSICO É ESTRATEGICAMENTE MAIS IMPORTANTE QUE A DE JOINVILE. GRAVEM O QUE ESTOU DIZENDO, VÃO DAR O TERCEIRO CARTÃO PRO WILLIAM DE QUALQUER JEITO, MESMO QUE FIQUE OS NOVENTA MINUTOS AJOELHADO, REZANDO NO GRAMADO. SILAS, ZUNINO, SE LIGUEM, NÃO VAMOS DAR ESSA CHANCE A ELES. - Roberto Costa (O nosso, berrando, pra quem tem problema de "audição").


4 comentários:

  1. "MO QUIRIDO" ROBERTO, VEJA: LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO TODOS OS "ASPECTOS" (NOJENTOS) QUE ENVOLVEM O FUTEBOL DE NOSSA QUERIDA SANTA CATARINA, SOU FORÇADO A (CONTRA GOSTO) CONCORDAR COM VOCÊ. O WILLIAN SERÁ "VIGIADO" PELO ASSOPRADOR DE LATINHA O TEMPO INTEIRO, SE ENTRAR EM CAMPO NA MANCHESTER CATARINENSE. MOTIVOS, QUE SÃO DO CONHECIMENTO PÚBLICO-AVAIANO NÃO NECESSITAM SER ENUMERADOS. POR OUTRO LADO, NOSSO ARTILHEIRO-MOR (ATÉ O MOMENTO), É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA NESTA PELEJA. VALE CORRER O RISCO? O WILLIAN É MAIS IMPORTANTE LÁ EM JOINVILLE OU NO A.R.S. NO DIA 03.04.11?
    JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-

    ResponderExcluir
  2. Roberto, meu padim, ensino, ensino e não aprendes! Quando quiseres dar ênfase a um texto, usa o negrito e nunca a caixa alta que agride os olhos de quem lê o que escreves. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. RICA, (Em caixa baixa pra agradar o Mausé). Temos o campeonato Catarinense e o campeonato Floripano, com dois clubes. É verdade que os dois capeonatos correm paralelos, se misturam, mas ganhar o Floripano não tem preço e. dependendo como eles se saiam com a Chapecoense, a nossa vitória no clássico pode significar a desclassificação deles, aí mesmo é que não tem preço. Eu acho que com Rafael Coelho, Evando e Maurício Alves a fatura se resolve em Joinvile. É claro que tudo envolve risco, podemos até jogar com o William e não gasnhar (bati na boca). Eu correria o risco, mesmo porque no meio do caminho ainda vamos ter o Ipatinga.- abraço, Roberto Costa.

    ResponderExcluir
  4. ROBERTO... ESTE TAL DE MAUSÉ...É UMA CHATO, UM ABORRECIDO DO CARALHO...SOU MALCRIADO MESMO. HÁ UNS DIAS ATRÁS ESTE CARA JÁ ME ENCHEU O SACO COM O MESMO PAPO. O ANDRÉ JÁ LHE DISSE PARA ELE SIMPLESMENTE NÃO LER MEUS COMENTÁRIOS...PÔ E O CARO INSISTE. VOU CONTINUAR ASSIM E PONTO FINAL. DÁ LICENÇA...
    JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.