segunda-feira, 21 de março de 2011

Robinho é uma boa? A questão é simples.

A possível volta de Robinho gera polêmica. Alguns torcedores já lembraram de alguns bons jogos que ele fez com nossa camisa e muitos em que ficou abaixo da crítica. Ou seja, um mal jogador fazer uma partida muito boa é difícil, é mais fácil o bom jogador fazer uma partida ruim. O que quero dizer? Ora, é o tal do quem sabe, sabe...

É bom jogador, apresenta uma preguiça de vez em quando, outras vezes esquece o coletivo, mas tem qualidade.

O que alguns torcedores estão achando é que ele chegará e por decreto será titular. Ôpa, daí é outra história, a fila tá grande para entrar no time titular, postei hoje sobre este assunto, inclusive.

Então vamos com calma, antes de qualquer preconceito contra um jogador, que nem contratado foi, devemos pensar melhor no assunto. No final das contas Robinho fez o 3º gol na vitória decisiva contra o Internacional em pleno Beira-Rio, não podemos esquecer isso. Ah, e foi expulso infantilmente contra o Corinthians em pleno Pacaembú, não esqueci disso também não.

Portanto que venha, se dedique aos treinamentos, deixe a night de lado e seja profissional, lutando por um espaço no time.

2 comentários:

  1. ROGÉRIO...QUANTO A VOLTA DO ROBSON (ROBINHO COMO QUEIRAM), SÓ VOU LHE ACLARAR UM DETALHEZINHO MUITO IMPORTANTE. UMA LARANJA PODRE PÕE TODO O BAIO A PERDER.
    1. - ESTEVE NO ROL DAQUELES QUE BOICOTARAM O DELEGADO;
    2. - FEZ "CORPO MOLE" POR ATRASO DE UNS DIAS NO SALÁRIO;
    3. - A NOITE ERA COM ELE MESMO + VANDINHO + GABRIEL + RUDNOITE + OUTROS MENOS IMPORTANTES;
    4. - AGORA QUE ESTAMOS TENTANDO NOS "ACERTAR" DENTRO E FORA DE CAMPO...COM MAGUILA/BARRILOTE OU NÃO...ALGUNS ESTÃO TORCENDO PELO RETORNO DESTE QUE ESTÁ ESCOSTADO LÁ NO SANTOS;
    5. - APROVEITA E RETORNA TAMBÉM AQUELES CITADOS NO ÍTEM 3;
    6. - NOSSO PRESIDENTE NÃO GOSTA MESMO DE SEMINARISTAS;
    7. - ESTA "GALERA" É UM PRATO FEITO E BEM COMPOSTO;
    8. - EU ATÉ CHEGO A PENSAR QUE TEM AVAIANOS QUE "GOSTAM DE REMAR" CONTRA.
    9. - VEJA...OPINIÃO É OPINIÃO...

    JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-

    ResponderExcluir
  2. Enquanto esteve aqui não foi um jogador muito regular, tem a seu favor aquele gol contra o Inter que você citou, mas precisa jogar muito mais.
    Pelo que se fala por aí ele é chegado em noitadas e bebedeiras, e isso diminui muito a capacidade física e psicológica do jogador.
    Se vier pra jogar de verdade e manter boas atuações será bem vindo.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.