domingo, 20 de março de 2011

Robinho, já para o estadual


O meia atacante Robinho deve voltar já para o estadual. Esta é a informação de bastidores e Silas deixou escapar que ele deve chegar esta semana.

Vejam, é uma grande possibilidade. Robinho fez um grande campeonato paulista em seu início. Usando a camisa 10 de Pelé comandou o meio de campo santista com o técnico Adilson Batista. Mas daí... vazou a notícia de que ele teria um pré-contrato com o Avaí.

Bem no momento em que o jogador era elogiado pela imprensa paulista. O clima para ele ficou ruim e nos último 2 ou 3 jogos nem relacionado ele foi.

Entendo como um bom reforço, volta com mais embocadura e em forma para fazer parte do elenco avaiano. O grupo cresce em qualidade com a presença dele. Sei que muitos torcedores vão chiar com a volta dele. Mas já o conhecemos dentro e fora de campo, diferentemente de quando aqui chegou. Vai ter que se enquadrar e mostrar serviço.

3 comentários:

  1. Grande Paulista? Se realmente tivesse feito não teria voltado. Vi dois jogos do Santos e nos dois ele foi substituído e saiu vaiado.

    Não acho uma boa. Não tem vaga no time e não mostrou nada ano passado que justificasse essa expectativa toda.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Tem muito talento. Todos lembram que ele fez muitos bons jogos ano passado, detaco em especial aquele contra o Corinthians na Ressacada e também contra o JEC na estréia dele pelo Avaí. Mas lá no final quando o time estava no desespero teve alguns jogos em que ele ficou muito preguiçoso e omisso, sem contribuir em nada. Se voltar com mais motivação pode agregar bastante para o time.

    ResponderExcluir
  3. Acho que ele não tá com essa bola toda, embora tenha visto ele fazer alguns bons jogos, mas não tem regularidade.
    Já temos um bom meio de campo, precisamos é de jogador que chute de fora da área, que chute bem.
    Precisamos de laterais e mais um goleiro, ou o aproveitamento do Aleks, se não for muito cedo.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.