quarta-feira, 23 de março de 2011

Silas, Silas, Silas...

Silas acena com a volta de Leonardo à zaga, e a entrada de Cristian em lugar de Rafael Coelho. Phil Jackson, ex-treinador do Chicago Bulls, já dizia mais ou menos assim "se vocês escutar os torcedores, terminará ao lado deles nas arquibancadas".

Típica frase que é uma "meia verdade". Silas tem grande preocupação em manter o grupo unido. Entende que jogador que sai por suspensão deve voltar no jogo seguinte, etc... Mas com esse tipo de atitude também corre o risco de se indispor com o torcedor.

O torcedor deve ser ouvido? Muitas vezes sim. No caso destes dois jogadores não existe nenhum tipo de preconceito contra eles, e sim uma simples constatação em relação ao rendimento individual.

De Leonardo espero que dê a volta por cima, mostre um grande futebol. E Cristian existe de minha parte grande dúvida de seu potencial, não tem demonstrado condições de vestir nossa camisa, além de pouca técnica e pouca disposição.

Vou ao jogo hoje torcendo pelos dois, não os vaiarei, pois nunca fiz isso com nenhum jogador, no entanto, Silas tem que saber que é um risco que ele corre com uma grande parcela da torcida.

Vejo traços de teimosia nesta atitude de nosso treinador, isso já foi ruim em um passado recente, temos outros jogadores para jogar no lugar de Rafael Coelho e a manutenção de Gian na zaga era mais interessante.

Vamos pra cima do Metropolitano de qualquer forma, pra vencer hoje teremos que ter muita raça, meio a zero está de bom tamanho, temos que somar pontos e ver no que deu ao final da 9ª rodada do returno.

7 comentários:

  1. Da licença Rogério, Leonardo e Cristian nao tem vaga no Canto do Rio, pelo Amor de Deus, botar
    esses cara para jogarem tem que ser muito burro

    Guilherme Flemming

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente.
    sobre a zaga, ainda acho que o avaí precisa trazer um BOM 4° zagueiro, e o Leonardo está pior que Gean.
    Cristian, como diz um poeta intelectual (KKK), é bananeira que já deu cacho. Empresta, deixa 1 ano fora pra ver se amadurece e volta melhor, enfim.
    É o mesmo que aconteceu com o Ceará, lembram? um meio campo que tinha tudo pra estourar e nunca decolou. Outro dia vi que ele está no interior do Paraná.

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Vim aqui ver notícias boas para o jogo de hoje e tu me escreves isso? Será que também na Ressacada o treinador vai ser chamado de burro? Que teimosia. Não, já é ignorância mesmo!!!!Rodrigo

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso, uns pé frios do lado de lá foram levar sorte pra Cimed, no vôlei :(

    ResponderExcluir
  5. concordo plenamente. Christian pra mim estaria fora do Avaí. Poderia ser emprestado a um clube menor e nivel estadual ou ate pra serie B ou C.
    Evando está bem. Ser banco do Christian é piada.
    Silas quer se queimar, e já está se quimando.

    ResponderExcluir
  6. Duro é ver o silas dizendo que vai ver "como vem o Metrô"! Sem comentários!

    ResponderExcluir
  7. Não sei de onde a imprensa tirou o nome dos três: Evando, Cristian e Marquinhos G. Não me supreenderia se ele entrasse com Maurício Alves.
    Rápido e driblador, faria ótima dupla com William. Miguel Livramento e seus seguidores discordam...

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.