quarta-feira, 30 de março de 2011

Torcedor burro

Tem torcedor avaiano que não merece vestir a camisa do clube. O fato do blogueiro aqui apoiar o time do Avaí em uma semana em que temos dois jogos importantíssimos é interpretado como "colocar panos quentes" na derrota para o JECA.

Não percebeu o indivíduo que tudo o que se escreveu durante a semana sobre o próximo clássico dá moral para o time do Estreito. Segundo os "especialistas" o time do remendão chega melhor ao clássico .

Apesar deles terem alguns desfalques importantes evita-se falar nisso, a ideia é dar força de qualquer forma, encher-lhes de moral.

A torcida Barbie já entendeu o recado, segue confiante, e cheia de moral, deve encher o espaço destinado aos visitantes e, se bobear, comprar ingressos para outros setores e ficar lá quietinho durante a partida.

Nós não, estamos massacrando o time antes destes jogos decisivos.

Esta não é a semana da cobrança, é a semana do apoio e do carinho ao grupo de jogadores. Eles bem sabem o vexame que deram em Joinville.

Vocês sabem como eu interpretei aquela derrota, quase ninguém concordou comigo, tudo bem. Como já disse aqui, temos a obrigação de vencer o jogo de hoje à noite e principalmente o clássico.

Temos grandes exemplos, como o "treino dos 5.000", em que o torcedor apoiou às vésperas de jogos decisivos e o time deu a resposta em campo.

O jogo da noite de hoje não pode ser considerado um treino, até porque desrespeitaríamos o Ipatinga, mas é o jogo onde torcedores e jogadores devem demonstrar o que queremos para o clássico do final de semana.

É o óbvio, mas tenho que falar, a torcida tem que dar apoio incondicional e os jogadores tem que jogarem de uma forma categórica, que mostrem todo o seu potencial.

9 comentários:

  1. Eu concordo integralmente contigo rogério. Esse rebuliço que ocorre na torcida não é só por causa da derrota humilhante domingo, e tu bem sabes disso. É pela surdez da Diretoria em face das reivindicações da torcida, como preço dos ingressos, material esportivo, entre outros. Precisa haver uma coalização entre torcida e gestores, para que haja a união com o time na sequencia. O torcedor se sente usado, e não parte do contexto, por isso a revolta. A diretoria parece que não acorda para esse fato, que já vem desde o ano passado. Uma pena. Mas hj estarei lá, apoiando, como sempre.
    ABS

    ResponderExcluir
  2. NÃO TENHAM DÚVIDAS PESSOAL DA ELITE, A SEMANA É DE DAR APOIO, CARINHO E FORÇA. PORÉM, NÃO PODEMOS ESQUECER QUE EXISTEM ASPECTOS QUE NÃO PODEM SER ESQUECIDOS, MUITO MENOS POSTOS DE LADO, POIS AÍ ENTÃO, ESTARÍAMOS SENDO CONIVENTES. SILAS, POR EXEMPLO, É O MAIS PERFEITO SIMBOLO DA IDIOTICE, DA TEIMOSIA E DA ESTUPIDEZ. ESTA TEIMOSIA-RELIGIOSA COM: DIOGO ORLANDO, BRUNO E CRISTHIAN, SENDO OS ÚLTIMOS DOIS RESERVAS E O OUTRO IMBECÍL TITULAR ABSOLUTO, É PRÁ QUALQUER UM MENOS AVISADO CAIR DE SOCOS E PONTAPÉS NO "TÉNICO", DIANTE DE TAMANHA INCOERÊNCIA. DIGO ATÉ MALDADE.
    VAMOS POR ETAPS:
    1. - DIOGO ORLANDO + DEZ. É DE CLAMAR AOS CÉUS;
    2. - DEIXAR FABIANO E ESTRADA NA CERCA...IDEM;
    3. - LEVAR O INCONSEQUÊNTE BRUNO...PORQUE NÃO DAR UMA "VEIZINHA" PRO REVSON;
    4. - LEVAR CRISTHIAN E DEIXAR -EVANDO- A MENOS QUE ESTEJA NO -D.M.-, COISA QUE NÃO ESTÁ PARECE-ME;
    5. - ENTÃO..., É MUITA BIRRA, É MUITA PIRRAÇA, É QUERER PERDER...PROPOSITAMENTE...MARQUINHOS JÁ ENFATIZOU QUE QUER ALGUEM AO SEU LADO PARA COMBINAR, ELABORAR, CONCLUIR MELHOR AS JOGADAS, E ESTE PALHAÇO, ESTE ABOBADO, ESTE IDIOTA COLOCA DIOGO ORLANDO. VÁ SE FUDER....MINHA PACIÊNCIA, A SUA E A DE TODOS OS AVAIANOS TEM UM NEGÓCIO CHAMADO - L I M I T E -.
    A PARTIR DESTE MOMENTO ESTOU FAZENDO CORO A MUITOS OUTROS AVAIANOS...FORA SILAS...FORA SILAS...VOLTE PRO GRÊMIO OU PRO FLA...

    RICA - JÚLIO RICHARD CÂMARA.

    E.T. - MESMO SENDO CAMPEÃO E MUITO SUCESSO NO NACIONAL, COM SILAS NO COMANDO...- J A M A I S -SEREI SOLIDÁRIO E LHE APLAUDIREI.

    ResponderExcluir
  3. Tenho duas grandes questões em relação ao Silas hoje:
    - Diogo Orlando: onde temos Batista, Johny e principalmente o Fabiano;
    - Renan: Muitos querem o Alex, mas prefiro a experiência do Zé Carlos e o Alex como suplente imediato para pegar experiencia durante o ano. Jogar sub 20 é uma coisa, jogar um brasileirão é outra diferente.

    Além disso o Estrada poderia ser o companheiro do Marquinho, mas mudaria o sistema de jogo e a nossa zaga não oferece a mínima segurança com 3 zagueiros, imaginem com apenas 2.

    Hoje vou dar aquela famosa enforcada na aula para ir ao jogo.

    ResponderExcluir
  4. Hoje vai acontecer a mesma coisa que aconteceu contra o Imbituba. Ganharemos do lanterna do Mineiro ( não tem como perder, é muito ruim ), aí vão dizer que o time encaixou. Naquela ocasião metemos 4 no time amador do Imbituba, que estava desfalcado dos seus melhores jogadores ( Mateus e Vitor Hugo, eles são os melhores, meu Deus), aí pronto, o campeão voltou... agora acertou... Em seguida vencemos o pobre coitado de Blumenau, aos trancos e barrancos com um jogador a mais. " Engrenou, embalou, Avaí está crescendo,..." Que crescendo, cara pálida. Não tivemos posse de bola jogando em casa contra o Criciúma, até ser um expulso deles. Não tivemos posse de bola contra o fraco Ipatinga e fomos empatar com as calças na mão no finalzinho. Contra o Brusque ganhamos no sufoco... Quando jogamos bem? Tomamos 4 do time horroroso do JEC, que perdeu em casa pro Marcílio Dias e sáa não perdeu pro Concórdia pq a arbitragem não deixou.
    Hoje vai ser assim, vamos de 3 zagueiros, vamos de Diogo Orlando, venceremos, aí manteremos o time para o Clássico. Jogaremos na Resacada, jogando no contra-ataque e marcando mal, contra o time fraco do Figueirense. Queres apoio? Se não tirar o 3 zagueiro ou não tirar o Silas, não terás meu apoio. Vou, torcerei, comemorarei os gols, mas não deixarei de criticar o que julgar estar errado. Outra coisa, acho bom o Figueira vir como favorito e o Avaí vir pressionado pela torcida, talvez faça bem aos jogadores.

    ResponderExcluir
  5. Lugar do verdadeiro avaiano é na Ressacada hoje a noite apoiando só assim iremos sair dessa recuperar o moral e vencer o clássico.
    EU ACREDITO POIS SOU AVAIANO E NÃO CORNETEIRO DE PIJAMA.

    ResponderExcluir
  6. É verdade, a semana é totalmente de apoio, até porque um monte de reclamação e cornetagem não vai ajudar em nada neste momento.
    Porém, é preciso que o Silas faça um trabalho decente e escale bem o time, tá na hora, realmente, de esquecer Diogo Orlando, Cristian, Laércio e etc.
    É preciso, também que o time jogue.

    ResponderExcluir
  7. OLHA LEIO TODOS BLOGS AVAIANOS E VC FOI O UNICO QUE ESTA CORRETO EM MANTER A PALAVRA DE APOIO AO TIME POIS PRECISA E NAO PERDEMOS UM CAMPEONATO FOI APENAS UM JOGO COMO E NORMAL PERDE REAL MADRI LEVOU 5 A 0 DO BARÇA E MESMO ASSIM CONTINUA VIVO PERDEMOS MAS PERDEMOS ENQUANTO PODEMOS NOS SO NAO PODEMOS PERDE IGUAL O TIME DO ESTREITO Q PERDEU NA FINAL O Q ADIANTA JOGA UM TURNO INTEIRO GOLEANDO E SEM PERDE E CHEGAR NA FINAL NAO CONSEGUI NEM EMPATA O JOGO ENTAO FORÇA LEAO EU ACREDITO E JA MAIS TE ABANDONAREI

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.