sexta-feira, 4 de março de 2011

Viajou

Confirmada a presença de Rafael Coelho para o confronto com a Chapecoense, neste sábado de carnaval. O atleta viajou com a delegação rumo a Chapecó. Além dele, o capitão Marquinhos também estará a disposição do técnico Paulo Silas, que comandará a sua primeira partida válida pelo Catarinense desde seu retorno ao Leão da Ilha.

Quem não embarcou para Chapecó, e era esperado, foi o volante Marcinho Guerreiro. Optou-se por oportunizar ao atleta melhor condicionamento físico nos próximos, a fim de afastar de vez os riscos de novas lesões.

Sendo assim, o técnico Silas não possui nenhum desfalque para a partida contra o Índio do Oeste, uma vez que Marquinhos Gabriel e Marcinho Guerreiro ainda não atuaram neste campeonato. Por outro lado, George Lucas poderá fazer a sua estreia na lateral-direita, que até o momento é ocupada por Gustavo. É um reforço!

Então, é força total para garantir um bom resultado no outro lado do Estado e largar bem no returno.

Um comentário:

  1. Oi Rogério,

    Nenhum desfalque? O desfalque é Maurício Alves. Gosto do futebol do guri. Vai nos muitas alegrias este ano. Pode apostar.

    Marquinhos e Rafael Coelho estão dando um grande exemplo a todo grupo. São líderes, pois mesmo lutando contra lesões, vão para Chapecó no sábado de carnaval.
    Quem não gostaria de um tempinho a mais no DM para curtir o carnaval de Floripa?
    Vejo uma vontade muito grande em trazer o TRI para a Ressacada.

    Bom carnaval!

    Palpite: Leão 3 x 1 nos índios...

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.