segunda-feira, 28 de março de 2011

Viu, Marquinhos?

Pois é Galego, a turma tá pedindo um banquinho pra ti, não sei se inconscientemente pelo pênalti perdido ou pela atuação apagada. Sem poder dar carrinhos, ou disputar uma bola com mais força, com o adversário, você ficou paradão.

Esperamos que você seja nosso representante em campo, então que dê sempre o exemplo. Não houve uma iniciativa sua, juntamente com os líderes do grupo, pedindo para Silas poupar alguns jogadores?

Ah, mas o Marquinhos nem pendurado estava. É verdade, mas ele é visado, é um jogador em que os árbitros tem prazer em dar cartões. Marquinhos jogou quietinho.

Na minha visão a atuação de Marquinhos e outros jogadores foi influenciada por isso. Mas não é o que a maioria pensa, e daí é questão de opinião. Estou defendendo o Marquinhos? Claro que estou. Ele vale o quanto ganha, nem me preocupo com isso. Quisera eu ter a competência dele para ganhar "salário de 6 dígitos" como os torcedores estão dizendo.

Mas o Galego tem que ser mais atuante, dentro e fora de campo. Um grupo de jogadores tem que ser trabalhado 7 dias por semana. Os líderes servem para isso. Temos que trabalhar para o clássico. O time está em dívida com a torcida.

2 comentários:

  1. ROGÉRIO...SE POSSUI TANTA COMPETÊNCIA COMO VOCÊ APREGOA....ELE -MARQUINHOS- COM SEIS DÍGITOS DE SALÁRIO, TEM MAIS É QUE MOSTRAR E DEMONSTRAR.
    NÃO FICAR SONOLENTO, PARADO, ALHEIO, E PERDER PENAL COM A DISPLICÊNCIA QUE BATEU...OU SERÁ QUE ELE PENSOU QUE LEVARIA UM CARTÃO AMARELO SE TIVESSE CONVERTIDO EM GOL. VAMOS PARAR COM ESTE NEGÓCIO DE "endeusar" PESSOAS. JOGA, JOGA MUITO SÓ FALTA COMEÇAR... (A JOGAR).

    RICA - JÚLIO RICHARD CÂMARA.

    E.T. - TODOS OS TORCEDORES AVAIANOS ESPERAM MUITO DELE. PORÉM, EM SUA VOLTA NÃO FEZ AINDA PORRA NENHUMA QUE JUSTIFICASSE SUA (re)CONTRATAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. É, acho que o Marquinhos é um bom jogador de futebol, mas craque não é não.
    Craque não bate penalti olhando pra bola, como ele fez em Blumenau e talvez ontem também.
    Craque não perde penalti e, muito menos, dois em tão poucos jogos.
    Será que ninguém no Avai sabe bater penalti?
    Será que o Silas não tem autoridade pra definir um outro batedor de penalti no Avai?
    O Avai poderia contratar o Schwenck pra dar um cursinho na Ressacada, para o Marquinhos e outros, sobre como fazer gol de penalti.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.