quarta-feira, 16 de março de 2011

Volta de Roberto alinhavada

"Nunca durma com a notícia" dizem os jornalistas. Pois ontem um torcedor avaiano mandou um e-mail falando da volta de Roberto. Claro que ainda não é nada certo, mas onde há fumaça... Acho uma excelente notícia. Teríamos Evando, William, Rafael Coelho e Roberto, como opções de ataque. Jogadores com características de luta e com faro de gol.

Roberto poderia voltar a ser utilizado somente no 2º tempo como era no início, colocando as defesas em polvorosa. Espero que a notícia se confirme, pois tem vaga para ele no elenco.

Ah, e Robinho, contestado aqui e fazendo um ótimo campeonato paulista, tem tudo pra voltar também. Esse, eu sei que é nome polêmico...

5 comentários:

  1. A volta do roberto seria muio boa para o avai. A sua velocidade no 2º tempo iria destruir as zagas adversarias. Qnto ao Robinho...avai e santos poderiam fazer um acordo...Marquinhos fica aqui, e Robinho fica lá. hehehe.
    Acabei de ler q o Avai dispensou o lateral-meia-ponta-conzinheiro-motorista Romano...
    Grata surpresa, fominha, nas chances que teve, nao apresentou nada de útil.

    ResponderExcluir
  2. Robinho não, pelo amor de Deus... Não daria pra fazer uma forcinha e repatriar o Caio? Esse Robinho não rende nádegas por aqui..

    ResponderExcluir
  3. Robinho e Davi são ótimos jogadores e só não jogaram aqui por causa da vinda do Savio. Eles (e outros mais) não queriam disputar vaga com o sujeito, pois ele chegava cedo nos treinos e intimidava os "sonâmbulos". Até o dia em que reclamaram e foram "recomendados" a não jogar, a fazer corpo mole. O resultado? Todo mundo já sabe.
    Se alguém duvida, tire a bundinha da cadeira e é só investigar. Estes e outros casos.

    ResponderExcluir
  4. O Davi está arrebentando no Coritiba, marcando gols em quase todas as partidas.....

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.