quinta-feira, 17 de março de 2011

Zé Carlos, tem que treinar

O goleiro Zé Carlos foi barrado no jogo de ontem. Em seu lugar atuou Renan, todo mundo viu.

Gosto do Zé Carlos, acho a fase dele ruim. As falhas do início do campeonato me fizeram pensar: 'início de temporada, o goleiro é o que mais sofre, o que mais demora para entrar em forma, etc". Agora não, agora acho que é fase ruim mesmo.

Eu não posso ajudar Zé Carlos, nem o Silas, nem o Zunino, nem o L.A, nem a Dona Nesi. Só ele pode se ajudar, treinando muito, reconhecendo os erros e aceitando a reserva com tranquilidade.

Conheci Zé Carlos pessoalmente. É um cara muito legal, mas isso também não me impede de criticá-lo. Espero ansioso por sua volta ao time titular, em plena forma e nos ajudando muito a ter um grande 2011.

E, não vou esconder, quero mais um goleiro para o Avaí, temos que ter mais um experiente, bons nomes não faltam no futebol brasileiro.

3 comentários:

  1. Rogério, quem tem que treinar é o Renan, garoto de futuro. O Zé, deu pra bola dele. Já não gostei quando veio e a cada dia gosto menos desde aquela lambança no jogo com o Parmeira em Sampa. E o Aleks, quando terá uma chance?

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu concordo com o Rogério, acho que o Zé já mostrou que tem condições de ser nosso titular!! Ao menos ele nunca se esconde! Qto a um goleiro mais experiente, acho que não necessitamos. No meu modo de ver temos duas grandes promessas para o gol e trazer outro goleiro experiente pra mim não faria sentido. Primeiro que o Alex teria que voltar para o junior pois treinar 4 goleiros no principal é muito...

    ResponderExcluir
  3. o Zé pode ser o titular no brasileiro.... pois nao vamos enfrentar o CRI CRI!!!!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.