quinta-feira, 28 de abril de 2011

Adversário Definido

Como já se esperava, o Tricolor Paulista será o nosso adversário das quartas da Copa do Brasil 2011. É um time forte, tendo acumulado muitos títulos na última década: três Brasileiros, Libertadores, Mundial e Estaduais.

Por essa razão, é apontado como favorito para a classificação à próxima fase. Alguns duvidam que o Leão possa bater o São Paulo. Já a turma que está de férias, já afirmava há duas semanas. Do Botafogo vocês passam, mas do São Paulo. Essa opinião, não possui qualquer fundamento, vez que acreditavam que iriam para Chapecó neste final de semana e não vão.

O Avaí, nos últimos anos, já jogou com o São Paulo algumas vezes. Perdeu, empatou e até mesmo venceu no Morumbi. Jamais se acovardou diante do time Paulista e tenho certeza que não será assim novamente.

Enfim, quando ninguém confia no êxito do Leão, é quando os guerreiros avaianos se agigantam e vencem as mais árduas batalhas. Mas, antes, há o Índio pela frente.

2 comentários:

  1. Rogério, o site sofredores.com é um site das barbies, que criaram pra cornetar os avaianos enquanto eles estavam na série A e nos na B, mas eles fingem ser um site para barbies e avaianos cornetarem uns aos outros. Que tal inflamar a galera pra cornetar a cabeça deles por um tempo?

    ResponderExcluir
  2. O RESPEITO EM TODOS OS SENTIDOS É FUNDAMENTAL E LOUVÁVEL. AGORA, SUBSERVIÊNCIA, NUNCA. NOSSO AVAÍ DEVERÁ ENFRENTAR O TODO PODEROSO SPFC, JOGANDO FUTEBOL MODERNO E EFICIENTE, COM MUITA GARRA, LUTA E DETERMINAÇÃO. GANHAR, EMPATAR OU PERDER - FAZ PARTE DO JOGO.

    RICA - JÚLIO RICHARD CÂMARA

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.