quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ah, sim, a Copa do Brasil… (Por Juca Kfouri)


Não era mesmo para ser fácil, mas o São Paulo, no Serra Dourada, se impôs ao Goiás com um gol de Dagoberto, no segundo tempo: 1 a 0.

Era mesmo previsível e o Furacão passou pelo Bahia, na Arena da Baixada, e por 5 a 0, classificado para as quartas de final.

Como o Avaí, que sofreu 1 a 0 do Botafogo, teve um pênalti não marcado na Ressacada e outro mal marcado para empatar 1 a 1 e seguir para as quartas, não sem antes ver Loco Abreu começar um sururu incrível depois do jogo.

E por dessas coisas que certamente “pertencem ao futebol”, o Flamengo seguiu invicto em 2011, mas só empatou, em casa, com os humildes cearenses do Horizonte, 1 a 1.

Que delícia que é a Copa do Brasil, mesmo em noite de atenção total na Libertadores.

Um comentário:

  1. Rogério,

    precisamos URGENTEMENTE tomar uma atitude em relação a colocação de uma bandeira do Tombense em espaço PÚBLICO no estreito.
    Agora estão para caracterizar os bairros como pertencentes a um time em específico? Se o Tombense já tinha uma bandeira em seu estádio, porque colocar outra em terreno municipal?

    Dário Berger e o Secretário Municipal do Continente autorizaram esta palhaçada. Não podemos aceitar essa barbárie. Se estamos tentando pacificar as torcidas, porque impor aos moradores do Estreito e todos os manezinhos que passam diariamente por aquela área, que tenham que aceitar uma bandeira do time rival em área pública?

    Qual o interesse PÚBLICO deste ato? Pelo que vejo, há o interesse privado acima do público, o que é totalmente ilegal.

    aqui está o link da palhaçada: http://futebolsc.uol.com.br/noticia/13367/6/bandeira-do-figueirense-e-hasteada-no-estreito


    abs,
    Marcelo

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.