sexta-feira, 8 de abril de 2011

Avaí - Tudo ainda é especulação


O 4-4-2, treinado ontem, ainda não é uma certeza, por incrível que pareça. E nem os jogadores que podem entrar.

A própria imprensa especializada está perdida. Falam na entrada de M.Gabriel ou Estrada ou Fabiano... assim alguém vai acertar.

Se for para especular eu apostaria na manutenção do esquema com Diogo Orlando no time, afinal Silas é teimoso demais.

O fato é que teremos que esperar o grupo que vai até Itajaí, ser fechado, para podermos especular o time.

É incompreensível que um time que perde duas seguidas no catarinense, uma façanha, e neste dois jogos não marque nenhum gol, não sofra alterações radicais.

A teimosia de Silas não nos levará longe. O treinador tem que parar para pensar, deixar a soberba de lado e ouvir, torcida e os próprios jogadores. Só a vitória interessa em Itajaí.

5 comentários:

  1. A impressão que da é que quanto mais contrariado o Silas for, mais insistirá em determinada formação do time, tanto esquema quanto peças... Exemplo clássico é o Diogo Orlando que não sai do time.
    Acho que o Silas fica preocupado com o lado pessoal, com o ser humano, e não tira ele do time agora pra que não acuse o golpe...
    Ele tem que deixar de sentir peninha e entender que tem que jogar os melhores.. Tem que entender que ele representa toda a torcida e deixar de ser mimado e achar que é o dono do time.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Rogério, diante de todas essas tuas excelentes considerações, será que a soberba não é da diretoria? Eis o PLANEJAMENTO!

    ResponderExcluir
  3. o que entendi que tu quis dizer é que INFELIZMENTE vamos com o mesmo time que nao vem dando certo. por culpa unica e exclusiva de nosso TEIMOSO treinador.que injustiça com o Estrada.
    abçs.
    Cledison.

    ResponderExcluir
  4. Como eu já escrevi, se ele não conseguir uma vitória em Itajaí, ele cai, e já vai tarde.
    Se ele mantiver o time como vem sendo escalado, é porque gosta de viver perigosamente ou não tá nem aí pro Avai, que é quem paga o salário dele.
    Outra coisa que estamos cansados de ver é o fato de o time, mesmo quando consegue jogar alguma coisa, não convence ninguém.
    Aliás, convence apenas o Silas.
    Fala grosso Zunino!

    ResponderExcluir
  5. Rogerio porque não fazer um bluecast com o Estrada acho que seria tão bom e interessente como o do Marquinhos.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.