domingo, 17 de abril de 2011

Bem Iluminado

Evando não deixou o dele, mas teve participação decisiva em 3 dos 4 gols marcados pelo Avaí. O "Iluminado"foi um perfeito garçom no jogo deste domingo, e mostrou que ainda pode ser muito útil ao time avaiano.

Espero que não tenha sido somente a fraqueza do adversário que favoreceu seu desempenho, por outro lado Evando estava jogando em um conjunto um pouco desentrosado, mas mostrou bom futebol.

O Iluminado mostra um crescimento de futebol na hora certa, e o time do Avaí, para desespero dos adversários, vem num crescente. Ainda dá para sonhar com um fim de abril e início de maio muito bons.

Foto: Jamira Furlani

Um comentário:

  1. Já vi que sou minoria. A torcida o banca. Entretanto, fora das nossas paixões, que devem prestar, sim, reverências a este monstro de nossa história, é absolutamente visível que ele não tem condições físicas de atuar num time de Série A. Assim como o Christian, mas por motivos diferentes (um não desenvolveu o físico, o outro já o vê se degradando), o Evando não tem mais explosão e força física para disputas de bola e arrancadas. Não tem mais a contribuir, exceto para lampejos iluminados e para jogos contra defesas concordianas. Estamos em outro nível, meus caros, e o Evando merece um belíssimo jogo de despedida, uma placa na Ressacada reconhecendo préstimos ao clube e uma merecida e tranquila aposentadoria.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.