segunda-feira, 11 de abril de 2011

Botafogo só pensa no Avaí


Esse é o pensamento do time carioca após a derrota para o Flamengo e o inverso tem que ser o pensamento do Avaí até quarta-feira.

Neste ano, o Leão já foi testado em diversas oportunidades. Sempre quando um jogo importante se aproximava, principalmente em razão da tradição de seu adversário no Campeonato Catarinense, costumou-se afirmar que o Avaí teria o seu grande teste no início da temporada. Insucesso em todos eles.

Acontece que já estamos em Abril e continuamos esperando por um teste que nos dê esperança de um bom 2011. Quarta-feira seria mais um grande teste, mas ao contrário dos outros jogos, os atletas avaianos não podem mais encarar esses confrontos como testes, porém apenas como realidade.

De maio em diante não existirão mais Metropolitano, Marcílio Dias, Concórdia, Imbituba. Serão sempre grande confrontos, com os mais tradicionais times do futebol brasileiro e mundial. Chega de teste, quero a realidade.

Contra o Botafogo é vencer, convencer e se classificar. Não se pode esperar por outro teste. É hora de resolver. É hora de técnico e jogadores superarem as dificuldades. Não há mais tempo pra desculpas.

Já estamos em Abril e sequer o esquema tático foi definido (jogaremos com 3-6-1 ou 4-4-2? ou 1-1-1-1-1-1-1-1-1-1?), quem dirá podemos apontar a escalação dos 11 titulares. A hora de testes já passou há tempo, é hora de definição!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.