quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bruno e Diogo Orlando = Problema?

Os dois jogadores do título da postagem são os mais contestados do elenco avaiano neste campeonato. Para muitos torcedores o sonho seria ver o Avaí em campo sem nenhum deles entre os titulares, porém o leitor André Rodrigues fez umas contas e constatou que com eles em campo, o Avaí teve um aproveitamento melhor do que quando estiveram fora do time:


Outro fato de destaque é que com o Bruno em campo, o Leão só perdeu quando ele perdeu a cabeça e foi expulso. Assim, o aproveitamento de quando os dois atuaram juntos sem que o houvesse expulsão subiria para 100%.

Também é inegável que os dois jogadores fizeram um excelente jogo contra o Botafogo e contra a filial do Tombense na última semana. Isto é, quando a coisa aperta eles tem dado conta do recado e tem crescido junto com toda a equipe.

Se foram muito criticados durante todo o campeonato, chegou a hora de dar um voto de confiança e reconhecer seu crescimento. É hora de apoio incondicional.

3 comentários:

  1. Estatística interessante, mas não muda o fato que Diogo Orlando jogava um futebol fraquíssimo (não roubava bolas e errava até passe de meio metro) até esse clássico, quando jogou demais. Tomara que continue assim.

    Bruno desde 2008 (quando jogou muito no clássico do créu, lembram?) mostra que é um bom marcador. Desmiolado, mas bom marcador. Se não fizer cagada (expulsão), é um jogador muito útil pro time.

    ResponderExcluir
  2. DIOGO ORLANDO FOI RIDÍCULO CONTRA O BOTAFOGO. Melhorou no clássico, mas não pode jogar no Avaí. Muito fraco.

    ResponderExcluir
  3. Concordo, assim como as cartas, os números não mentem jamais, hehe. RICA, HORA DE MUDAR DE ATITUDE, MESMO QUE SEJA EM CARÁTER EXPERIMENTAL. VAMOS APOIAR. A estratégia de jogo utilizada no remendão foi muito eficaz e repõe alguma confiança em nosso treinador. Se vencermos em Chapecó, olha, se vencermos em Chapecó!... Hum...Roberto Costa

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.