segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cobro, por que amo.

Recebi um "pito" hoje em um dos comentários aqui no blog a respeito das postagens pós-jogo. o blog sempre defendeu o Avaí, e continua defendendo-o. Mas a lição de 2010 está muito viva ainda.

Prefiro cobrar agora e ser feliz ao final do ano do que achar que está tudo bem no início, e passar um final de ano sofrido como em 2010. Claro que no final tudo deu certo, mas o preço foi muito alto.

Quero o Avaí vencedor, aparando as arestas agora. É mais fácil fazermos ajustes nestes 4 primeiros meses do ano, do que no decorrer da temporada.

Vou continuar cobrando, com o intuito de ajudar. Não estou cometendo nenhuma injustiça, sei como as coisas funcionam e tenho um feeling muito grande em termos de Avaí e de futebol.

Espero ser mais ouvido, mais lido, e que levem em consideração o que eu escrevo. Não quero criar inimizades com ninguém, mas o Avaí é maior que todos nós e precisa ser respeitado. Só peço isso, e estou aberto às críticas e sugestões. E nunca vou deixar de ajudar este clube que tanto amo.

9 comentários:

  1. Tapar o sol com a peneira nunca ajudou ninguém...

    ResponderExcluir
  2. Caro blogueiro,

    És o melhor porta-voz da torcida. Com informações de qualidade, senso crítico e sempre pensando no melhor para o Avaí e não para jogadores e dirigentes.

    Feliz do Clube e da torcida que dispõe de instrumento tão importante.

    Parabéns. Continue assim.Rodrigo

    ResponderExcluir
  3. Curioso, no ano passado fiz um comentário cujo teor era exatamente esse. Tu achaste estranho, mas agora percebes o sentimento, o que é que a gente sente. Bem-vindo ao clube.

    ResponderExcluir
  4. Ué? Não pode nem criticar? Não pode falar da diretoria, não pode falar do presidente, não pode falar do presidente, agora não pode falar do esquema de jogo? então fecha o blog. Este é o único canal decente de comunicação entre os torcedores, se tem alguém criticando....desconfiemos, pois. Quem tanto elogia também tem direito de criticar. Toca em frente!

    ResponderExcluir
  5. Parabés ROGÉRIO!

    Estamos contigo, não te mixes pra esses pitos. Continues corajoso. Isso é coisa de CAVALLAZZI. Teu PAI era assim e teu irmão também é assim.

    Somos APAIXONADOS e sofremos muito pelo nosso AVAI. Portanto, é hora de reclamar, pois ainda há tempo para reverter a situação e não podemos ter outro ano igual a 2010.

    Atenção presidente ZUNINO! (que sempre defendi).

    Te liga SILAS! (a quem admiro muito).

    Fora MAGUILA e demais CARIOCAS. Fora JÁ!!!

    Fora GABRIEL ZUNINO, para o bem do AVAI e de todos nós.

    Um abraço Rogério. Estamos contigo.

    Fernando L. Pinheiro Guimarães

    ResponderExcluir
  6. ROGÉRIO...BASICAMENTE -T U D O- O QUE VOCÊ, ALEXANDRE, ANDRÉ, E TANTOS OUTROS ESCREVEM SOBRE NOSSO QUERIDO AVAÍ, PRINCIPALMENTE NESTE ANO, EU TAMBÉM ASSINO E ESCREVO.
    SÃO CAGADAS SOBRE CAGADAS...FALAR EM planejamento É ABOMINAR, É INSULTAR O VOCÁBULO, O QUE HOUVE MESMO FOI UM BAITA DE UM planeJUMENTO.
    A RENOVAÇÃO COM O BURRONAZZI, OUTRA CAGADA, A RE-CONTRATAÇÃO DO SILAS, OUTRA, MANDAR O TIME ENFRENTAR O MATADOURO ASFÁSTICO (BR-101-SUL) PARA DOIS AMISTOSOS IMBECÍS...OUTRA, MANTER ESTA CORJA CARIOCA...OUTRA, RENOVAR COM DIOGO ORLANDO, PARÁ, BRUNO, E GUSTAVO...OUTRA, AS PÉSSIMAS CONTRATAÇÕES, E SEM NENHUM CRITÉRIO DE: FUMAÇA, FELIPE, ARTHURO, LEONARDO, ACLEISSON, ROMANO, OUTRA...ENFIM, TUDO O QUE DISSERMOS SERÁ POUCO DIANTE DE TANTOS EQUÍVOCOS NUM PERÍODO TÃO PEQUENO DE TEMPO. É O MAIOR NÚMERO DE CAGADAS POR METRO QUADRADO EM TÃO POUCO ESPAÇO DE TEMPO.

    RICA - JÚLIO RICHARD CÂMARA.

    ResponderExcluir
  7. Alguma coisa MUITO errada esta acontecendo.

    Marquinhos não viajou...

    ResponderExcluir
  8. Rogério, marquinhos nem viajou. Estou com medo. Amanhã pode ser um verdadeiro papelão lá no RJ. Silas está se vingando do Avaí, só pode. Enquanto isso, nossa "Diretoria" assiste a tudo, passivamente. Provavel que vá esperar perder a vaga na Copa do Brasil e levar uma biabada delas no remendo. Que tristeza está torcer pra um time sem perspectiva. O que fazer?

    ResponderExcluir
  9. Acho que o Rica falou bem, tem boa memória.
    O Avai não pode esquecer 2010 e tomar providências adequadas para que não passemos mais aquela situação, ainda mais que tem o Tombense também na "A", e as comparações serão inevitáveis, não só aqui mas em todo o Brasil.
    O que se pede agora já deveria ter acontecido, a ponto de evitar tanta bobagem.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.