domingo, 17 de abril de 2011

Coisa rara...

O lindo gol de Fabiano na vitória avaiana na tarde de hoje, foi de uma felicidade singular, para um atleta avaiano este ano.

Então foi um lance de sorte. Ora, se fosse um chute do Diogo Orlando ou do Bruno seria sim, mas Fabiano tem em sua biografia diversos lances idênticos a este.

Marquinhos Gabriel, de atuação preciosa contra o Botafogo, foi outro que mostra condições de brigar pela titularidade, precisa de ritmo, assim como Fabiano. O problema é que nosso esquema de jogo os prejudica. M.Gabriel briga em vaga pelo meio, onde Silas só admite um armador. Se o esquema utilizado é o 3-6-1 daí ele briga com William e Rafael Coelho, dois goleadores em grande fase.

Já Fabiano briga com a insistência de Silas em não tê-lo na equipe. Às vezes é preterido por Silas que prefere Diogo Orlando, em outras perde na disputa com Bruno. Agora, sendo colocado na posição de Marquinhos, na ausência deste, cria-se outro problema, pois briga com o Galego pela posição também.

Eu só sei uma coisa, Fabiano e M.Gabriel no banco é um grande desperdício de talento e de dinheiro, e nem quero colocar Estrada nesta postagem, porque senão nem vou dormir direito hoje...

4 comentários:

  1. M. Gabriel no banco é um grande desperdício de talento e de dinheiro? Ah, para, né. M. Gabriel no Avaí que é um desperdício de dinheiro. O cara é simplesmente horroroso.

    ResponderExcluir
  2. Marquinhos Gabriel é bom jogador.
    Joga muito bem do meio pra frente, tem habilidade e bom passe.
    O Silas pode colocar dois armadores e o Marquinhos Gabriel lá na frente com o William, tirando o Rafael Coelho.
    Aí sobra um lugar pro Estrada, junto com o Marquinhos.
    O Fabiano também tem mostrado bom futebol, além do golaço de ontem.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Bighal. O Marquinhos Gabriel tem jogado muito bem, fazendo gols e assistências importantes. Também gostei do Evando ontem. Um banquinho fez bem para ele.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. o Avaí tem o melhor meio e ataque do estado (Marquinhos, Estrada, Marquinhos Gabriel, Fabiano, Rafael Coelho, William, Maurício Alves, Evando...) e joga com 3 zagueiros, 2 volantes e só um meia. Como é nome disso mesmo? Ah, demência, acho que é isso.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.