quinta-feira, 7 de abril de 2011

Contratações

Pô, sem desespero, pelo o que tem saído na imprensa estão contratando 4 zagueiros... pois é, não adianta mudar tudo agora.

Precisamos ser mais pontuais, contratar dois laterais, dois zagueiros e um goleiro. Outra coisa, não esqueçam de combinar com o Silas. Não adianta contratar 400 jogadores e ele colocar os mesmos 11 para jogar.

Olha aí o exemplo de Fabiano e Estrada, jogadores que não ganham pouco e que não entram nas partidas.

Olhem com carinho para o ataque também, precisamos de mais jogadores para a posição, não é todo dia que William vai resolver e que a bola vai bater no Rafael Coelho e entrar, o clássico foi exemplo disso.

Analisem bem os jogadores oferecidos, não caiam em papo de empresário, com o final dos estaduais muitos jogadores de boa qualidade técnica estarão dando sopa, mas não esperem demais também.

O importante é trazer atleta que vai ser utilizado, que entre na filosofia do clube, que tenha ambição, e que não venha para fazer turismo em Florianópolis.

Um comentário:

  1. Muito bem falado, não pode se desesperar e ainda cair no conto de qualquer jogador vadio que vem pra Floripa, receber dinheiro e ficar curtindo a Ilha...

    Avaí é Raça, nós queremos ser vencedores!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.