quarta-feira, 13 de abril de 2011

A contusão de Marquinhos

Como saber se é verdade ou não está contusão. Já teve um asno que escreveu que já viu Marquinhos jogando com edema na coxa e por isso se neste caso fosse uma coisa menor não acreditava em contusão.

Ora, Marquinhos jogou uma final de campeonato catarinense contundido. Final esta que valia um título que o Avaí não conquistava a mais de uma década, então menos com as comparações.

Eu acho que ele, de fato, está com um problema muscular. Silas não tem esta força toda de barrar o principal ídolo da torcida em um jogo tão importante.

A imprensa pode desvendar o mistério, se Marquinhos só fizer tratamento no DM avaiano e não treinar ele de fato está machucado. Ah, mas podem fazer uma simulação. Tá, e daí Marquinhos ficam sem treinar, prejudica o próprio condicionamento, tendo ainda um jogo contra o Concórdia, um jogo da volta contra o Botafogo e uma provável semifinal do returno...

Outra forma de desvendar o mistério é perguntar ao próprio Marquinhos, ele falará a verdade pois nunca esconde nada, é sincero e coloca a boca no mundo.

3 comentários:

  1. E as twitadas do Fábio Araújo o que tu me diz ? Me pareceu estar se gabando de ter barrado o Marquinhos.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que o Marquinhos esteja, realmente, machucado, mas acho que qualquer contusão, a mais leve que seja, é motivo pra ele não jogar, e acredito que muitos, senão todos os jogadores, não estão muito felizes com o que acontece hoje no Avai.
    Dá a impressão que virou a casa da Mãe Joana.
    Dá a impressão que o nosso presidente está delegando tudo e está só olhando.
    Precisamos de um presidente atuante e uma diretoria competente.

    ResponderExcluir
  3. Bighal, 100% de acordo.
    Está na hora do Dr. Zunino colocar o trem nos trilhos antes que a coisa fique mais feia ainda.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.