segunda-feira, 25 de abril de 2011

Desfalques...

Ontem o Avaí só levou dois cartões amarelos durante a vitória e os dois foram direcionados justamente para jogadores pendurados e considerados importantes para o esquema do Silas. São eles: Marcinho Guerreiro e Julinho.

Marcinho Guerreiro desde que se recuperou de lesão entrou e não saiu mais do time. É um volante muito técnico, de poucas faltas e muita garra. Sua qualidade é indiscutível.

Na esquerda, havia permanecido o Pará da equipe do último ano e foi contratado o Romano, mas quem agarrou a vaga foi o Julinho. Muito consistente, tem crescido a cada jogo e é um dos destaques desse time do Avaí.

É problema para o Silas solucionar durante a semana. Mesmo com esses importantes desfalques, confio no grupo avaiano.

Um comentário:

  1. Enquanto isso o Igor.....
    Segundo a raposa felpuda não houve puxão na camisa do Marquinhos, pelo Igor, o problema é que o Igor é muito forte e desequilibrou o Marquinhos. (ninguém viu, nas imagens, o Igor puxar a camisa do Marquinhos).
    Em outra oportunidade ele disse que a jogada não era pra cartão amarelo, porque não teria grandes consequências, foi no meio de campo....
    Quer dizer, o texto da lei esportiva muda, de acordo com a equipe que a infringe, pelo menos, se um dos clubes não paga um jabazinho.
    Então já aprendemos:
    Faltas em jogadas sem maiores consequências, são irrelevantes para aplicação de cartões amarelos e/ou vermelhos.
    O mesmo deve ser observado se a falta for cometida no meio de campo, visivelmente sem representar perigo ao gol adversário.
    O que não fazem pra defender aquele jabazinho!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.