domingo, 10 de abril de 2011

Dois jogos em um

Que primeiro tempo fez o Avaí. Principalmente até os 25 minutos. Foram 6 chances claras de gol, e o placar era tímido, somente 1x0 para nós.

Depois o Marcílio conseguiu se arrumar, mas não assustava nossa defesa, no máximo as bolas paradas traziam algum perigo.

Mas daí Emerson Nunes resolve fazer uma besteira, e tenta driblar o atacante Joelson na frente da área. Falta? Foi falta sim, falta de inteligência. Isso aqui é campeonato catarinense, jogando contra o time do Presidente da Federação, com um árbitro que é sempre escalado para jogos pontuais, como o de hoje.

O menos culpado pelo empate era o árbitro. Os atacantes, e meias avaianos, e mais Felipe e Julinho, que perderam gols no primeiro tempo tinham mais culpa E.Nunes e o EXCELENTE árbitro Dadá.

2º Tempo...

Logo a um minuto do 2º tempo William arranca em direção à área, é agarrado pelo zagueiro do Marcílios Dias, e é claro que não recebe o cartão, pois se isso acontecesse ele teria que ser expulso....um ERRINHO do Dadá.

Mas o 2º tempo não vou colocar na conta do árbitro não. Vou colocar na conta do Silas, que fez um saladaço, uma mistureba, uma gororoba...

Desarrumou todo o time, tirou o lutador Rafael Coelho de campo, armou um 3-6-1, precisando ganhar a partida, tirou M.Gabriel, de boa atuação no primeiro tempo, do meio para o ataque, pela direita!!!!!!!!!!!!!

E o Avaí não jogou nada, foi pressionado o tempo todo e chegava bem pouco. O time ficou embolado, com Fabiano sem função, Marquinhos novamente isolado, William brigando sozinho na frente com M.Gabriel tropeçando na bola pelo lado direito!!!!!

Foi um terror. Espero que o Pastor, tenha notado a diferença de atuação do time do primeiro para o segundo tempo, do esquema 4-4-2 para o 3-6-1 e avalie o da primeira etapa como sendo o melhor!

Ao final do jogo, depois de todo o rolo, da tal marcação de falta na entrada da área, depois de Joelson agredir Dadá, depois de outro jogador agredir o auxiliar Lodetti, Marquinhos, que errou todas as cobranças de escanteio e falta, acertou um chute pelo meio da barreira, contou com a falha do goleiro e conseguimos vencer.

Justiça, não no resultado da partida, pois o empate seria o mais justo, mas pelo contexto do lance, que de uma penalidade virou uma falta na entrada da área.

Que jogo lamentável.

7 comentários:

  1. ROGÉRIO, HJ SÓ VOU TECLAR EM CAIXA ALTA PRA VER SE ALGUÉM ME ESCUTA, ESTÁS ERRADO AO FALAR QUE COMEÇAMOS NO 4-4-2, NOSSO ESQUEMA ERA O MESMO, POIS O FELIPE (QUEM?) ERA ALA DIREITA, FICAMOS PIOR AINDA, POIS, ELE CONSEGUE SER PIOR QUE O DIOGO ORLANDO,(QUEM?), NO 1º TEMPO DEMOS 100 CHUTÕES E O PASTOR SÓ FALAVA AO TELEFONE MANDA ELE ENFIAR O TELEFONE NAQUELE LUGAR. PARA PIORAR MEXEU NO TIME PARECIDO COM A CARA DELE, DESSARUMOU COMPLETAMENTE O AVAI, TIROU O RC E DEIXOU O WILLIAM SÓZINHO NA FRENTE A MEXIDA ERA TIRAR O FELIPE E COLOCAR O FABIANO NO MEIO PRA AJUDAR OS MARQUINHOS QUE POR SINAL NÃO JOGARAM PORRA NENHUMA, É UMA VERGONHA CHAMAR ISSO DE TIME. MANDEM ESSE CARA EMBORA DO AVAI URGENTEMENTE, QUE VÁ PROS QUINTOS DO INFERNO ESSE PASTOR DE BOSTA. 4ª FEIRA VAMOS SER MASSACRADOS PELO FRAQUÍSSIMO BOTAFOGO PODE APOSTAR.

    ResponderExcluir
  2. O time do Avaí é PÉSSIMO. Uma lástima. SONOLENTO, LENTO, PREVISÍVEL, BUROCRÁTICO, todo time deita e rola em cima da defesa avaiana que joga em polvorosa, batendo cabeça, tomando por baixo e por cima. A ruindade da defesa tem afetado até o ataque. Willian piorou muito, Rafael Coelho piorou muito, M. Gabriel convenhamos, NÃO SERVE, só cisca. M. Santos continua o mesmo do início do ano, DEVAGAR quase parando. Fabiano entrou e mostrou que tá fora de ritmo. Falta alma no Avaí. Falta o cara que desequilibre. E como falta qualidade. Um time capenga, sem laterais, sem um bom goleiro, sem zagueiros, sem meias que saibam dar leveza e rapidez ao time. Um desastre de elenco. Apaguem tudo, nem insistam mais, se insistir na série A nesses que estão envergonhando no estadual é série B na certa.

    ResponderExcluir
  3. ROGÉRIO...ESTÁ TUDO ERRADO...FELIPE??? QUEM É ESTE CARA...PORRA??? SEM FUNÇÃO, ALOPRADO COMO OS DEMAIS, CORRENDO DE UM LADO PARA O OUTRO E AINDA PERDENDO UM GOL NA CARA DO GOLEIRO DELES. TEM QUE AVISAR PARA ELE QUE NÃO QUEREMOS MATAR O GOLEIRO COM UMA PORRADA...QUEREMOS TIRAR DO GOLEIRO E COLOCAR NAS REDES...PORÉM, ISTO É PARA QUEM SABE.
    SILAS - O MAIOR DOS IMBECÍS...TEIMOSO, ESCALA MAL, SUBSTITUI PIOR AINDA... CHEGOU AO MÁXIMO PERMITIDO ESTA SEMANA...FEZ COM QUE O ESTRADA -"ARRUMASSE UM CANTINHO NO D.M.-" PARA SÍ, LÓGICO, O CARA NÃO DA COLÔMBIA PARA FAZER PAPEL DE IDIOTA NA MÃO DESTE PASTORZINHO DE MERDA. CERTO O ESTRADA...FARIA O MESMO.

    RICA - JÚLIO RICHARD CÂMARA.

    ResponderExcluir
  4. Concordo perfeitamente com o Sergio Perereira. Avai nao jogou no 4-4-2... avai jogou foi sem segundo volante(q era pra ser o fabiano), e silas colocou um ''ala'' para ajudar na criaçao... MEU DEUS QUE BIXO TEIMOSO!!! nao aguento mais o silas, a diretoria é mto boca-aberta, maiores salarios do catarinense, maior e melhor elenco, e o time sofrendo para ganhar do marcilio dias desfalcado de 3 jogadores. TA TUDO ERRADO... FORA SILAS!!!

    ResponderExcluir
  5. Tas querendo dizer que começamos o jogo no 4-4-2?? Vem cá, o Felipe não jogou na ala direita não?

    ResponderExcluir
  6. Foi duro ver por várias vezes o Maecílio ora sair tocando de trás com passes certos, objetividade e consciência para chegar fácil à nossa área, ora chegando com lançamentos perfeitos. Eu digo foi duro, porque esse devia ser o figurino do nosso jogo, porque somos o time com maiores recursos e que se prepara para o Campeonato Brasileiro. Quem devia, teoricamente, jogar no chutão, na ligação direta, era o adversário. Renan fez algumas defesas importantes embaixo do gol; adiantado, como em vezes anteriores, tomou o empate. -Roberto Costa

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.