terça-feira, 12 de abril de 2011

Enquete

Como postei algumas críticas após o jogo e fui duramente criticado, acabei ficando preocupado....será que eu tô maluco? Então resolvi consultar “os universitários”, “as cartas”, os e-mails e até uma cigana que encontrei ali na esquina da Praça XV. Eis o resultado da pesquisa com as 4 principais críticas dos torcedores (inclusive a da cigana).

A turma acha que:

1. O departamento de futebol tá deixando a coisa muito solta. Tem que escrever a escalação num papelzinho e entregar para o Silas.

2. É hora de começar a falar em contratações ou pelo menos dizer para a torcida que a diretoria está conversando com empresários, olheiros e etc.

3. O Mauro Galvão tem que estar mais na linha de frente, falando diariamente com a imprensa e com a torcida para mostrarmos que o navio tem um capitão e a coisa não anda a deriva lá no departamento de futebol.

4. Nosso campeonato, incluindo a preparação, está sendo ridículo, tomamos sufoco do Imbituba, baile do Joinville, banho de bola do Marcílio e nossa angústia em relação ao campeonato brasileiro aumenta. Só uma coisa salva (e não é Jesus, viu Silas?): o tricampeonato.”

7 comentários:

  1. Rogério tuas críticas aos jogos do Avaí tem fundamento e respaldo na maioria dos torcedores.
    Acredito que só o que nos salva são contratações para a disputa do brasileiro. No estadual quem pode nos salvar é a raça avaiana. Mas caso venha a conquista do Tri, que ela não impeça a direção do futebol avaiano, de saber que precisa contratar.
    Te admiro!

    ResponderExcluir
  2. Só não concordo que o tricampeonato salva...
    no máximo, ilude...

    abraços

    Marcel Hubert

    ResponderExcluir
  3. Chamar à atenção quem critica o que está acontecendo, é o mesmo que prender o delegado e soltar o ladrão.
    É só o Avai mudar a conduta, ser mais profissional que as críticas acabam.

    ResponderExcluir
  4. Não sei se vocês já se deram conta de que faltam 10 dias para começar o Brasileirão e a diretoria não está nem aí. Só se fale de outra coisa!

    ResponderExcluir
  5. Rogério, já acompanho teu blog há muito tempo. Muitas vezes imprensa e torcedores "malhavam o pau" no time e você sempre foi moderado nas críticas ao Leão, o que eu concordava, pois víamos que o time era bom mas não estava encaixando ainda, ou quando a diretoria estava fazendo o trabalho correto, só faltando os resultados começarem a aparecer. Isso em 2008, 2009 e parte de 2010. Então se você está apontando falhas visíveis agora e está sendo "duro", acredito que não tens nada que justificar, pois essas críticas não são perseguição ou só para ir na onda da maioria, e sim por constatar o momento perigoso que estamos passando.

    Infelizmente às portas do Campeonato Brasileiro ainda vemos o Avaí sem padrão de jogo, sem esquema definido, e muito menos os 11 titulares confirmados. E o campeonato desse ano vai ser muito mais difícil do que o de 2010, haja vista os elencos que os times maiores estão montando. Para piorar, a decisão de espantar a nossa torcida da Ressacada faz com que a tendência seja enfrentarmos muitas dificuldades para conseguir nos manter na Série A.

    Quanto ao catarinense, se me permite escrevo o mesmo que comentei no blog do André Tarnowsky. Já não tenho expectativas de conquistarmos o tricampeonato. Jogamos mal o campeonato todo, acreditar que agora na reta final vamos começar a jogar bem é sonhar muito. Acho que temos bons jogadores no setor ofensivo, mas defensivamente estamos muito mal. E o nosso treinador também está complicando as coisas. Na época, gostei do retorno do Silas para o Avaí, mas ele tem decepcionado a cada jogo com a sua teimosia e erros. Só nos resta torcer...

    ResponderExcluir
  6. O Maurão Galvão tem extamente o perfil da diretoria do Avaí hoje BANDO DE BOCA MOLE QUE ACEITA TUDO CHEGA PORRA TÁ NA HORA DA VIRADA DE MESA!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Minha opinião à enquete:

    1) Existe Depto de Futebol? Fala sério. O Avaí é uma zona, quem está lá não sabe contratar, nem administrar o péssimo elenco que montou. E o pior, está vendo a vexameira e se escondendo pra não falar. Assim é fácil. RUA

    2) A hora era no final de 2010, quando desmontou o time que quase foi rebaixado. Até agora foi só perda de tempo. O que se aproveita deste elenco até agora para uma série A é Marquinhos Santos, Marcinho Guerreiro, Estrada, Rafael Coelho (banco), Willian, Fabiano (banco), Marquinhos Gabriel (banco), Cássio (banco) e os goleiros (pra banco). É muito pouco. O planejamento está todo errado, ou contrata um time novo de qualidade ou vai ser rebaixado.

    3)O Mauro Galvão não deveria nem ter vindo. Depois desta fiasqueira de time eu quero saber o que ele está fazendo ali ainda?

    4)Esquece o TRI. Não tem time sequer pra isso. Enquanto o rival joga sem metade do time titular e consegue apresentar futebol pra ganhar Chapecoense, Avaí e Criciúma, o time titular do Avaí leva baile do fraquíssimo JECAville, leva baile da Chapecoense, perde clássico em casa e não consegue vencer em casa do mistão do Criciúma que jogou meio tempo com um a menos.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.