segunda-feira, 25 de abril de 2011

Excesso de confiança!

Quando escrevi aqui que os favoritos para o clássico era o time do lado de lá (confira a postagem clicando aqui), logo apareceram torcedores multicoloridos afirmando não saber da onde que se tira tais conclusões. Que isso é invenção e que não há clima de já ganhou.

Bem, ontem por um acaso abri o jornal da RBS e em uma das suas colunas estava escrito:
Estão preocupados e arrumando desculpas para uma eventual derrota. Já elegeram Célio Amorim como bode expiatório. Vamos despachar o time azul do campeonato, neste domingo, e ele será eliminado pelo São Paulo na próxima rodada da Copa do Brasil. Fora da Copa e do Estadual, a crista vai baixar e tudo estará no devido lugar.
E ainda completou:
Jorginho tem todas as peças ao seu alcance, portanto, vamos escolher os melhores e provar quem é quem neste campeonato. Até o momento, somos melhores em tudo: temos o ataque mais positivo e defesa menos vazada. Que venha o Leão, o Tigre e a bicharada toda. Nocautearemos todos!
A soberba subiu a cabeça e já não conseguem mais enxergar a realidade e dizem absurdo como se verdade fosse. Numa coisa eu concordo com a opinião reproduzida acima. Depois da vitória de ontem, tudo está no seu devido lugar.

Um comentário:

  1. Texto lindo, achei maravilhoso.
    Tem coisas que só ele enxerga, e isso é mesmo lindo.
    Gostaria que esse caolho continuasse escrevendo essas coisas maravilhosas que só fazem maiores as nossas vitórias, principalmente aquelas lá no remendão, aquele arremedo de estádio.
    Sem querer (?) ele chamou o Jorginho de burro, pois disse que ele tinha tudo na mão, então, ou os melhores não são tão melhores assim (na verdade são amarelões, pernas-de-pau) ou o Jorginho escolheu mal, ou seja....
    É uma pena que o time com ataque mais positivo (apenas um gol a mais que o grande Avai, vitorioso e classificado para a disputa do segundo turno), e com a defesa menos vazada, seja eliminado com um show de bola daquele.
    Começo aqui uma campanha que, espero, tenha uma adesão maciça, pela sua importância : FICA LODETTI. (REI DO DELIVERY).

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.