segunda-feira, 4 de abril de 2011

Falar é fácil, quero ver agir.

Silas tem dado entrevistas esdrúxulas desde sua chegada ao Avaí. São coisas que ele fala, e que só ele mesmo acredita, ou que parece que acredita.

Mas os seus atos muitas vezes caem em contradição com o discurso. Ontem foi um dos casos. Ora, o time precisava fazer um gol para empatar a partida, e para ele Cristian é um rapaz que sabe fazer gols, e onde estava Cristian ontem?

E o esquema 3-5-2, que não foi treinado durante o período de "recesso" avaiano, ainda sob o efeito Benazzi que nos tirou da semifinal do turno. Durante aqueles dias ficamos treinando o 4-4-2...

Por essas e outras que a relação entre Silas e torcida anda tão deteriorada, a paciência com ele se esgotou, e ele não se emenda.

7 comentários:

  1. Pra ele precisa contratar jogadores para jogar no 442. Ele realmente acredita que estes que estão aí estão prontos par ao 352. Segundo ele, com uma linha de 4 o Estrada teria lugar, mas não há jogadores para formar um 442. Sem alas, com um meio campo lento, com zagueiros que não sabem jogar no esquema ele continua acreditando na mentira que ele criou.

    Em 2009 precisou de soco na mesa do LA e do moisés CÂndido para ele mudar o esquema. Não acho que seria uma boa hora para trocar de técnico, mas para este soco na mesa, de novo, acho que dá.

    ResponderExcluir
  2. Rogério só uma pergunta.
    E o Batista eim? Tá machucado? Mil vezes o Batista a Diogo Orlando.


    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Vão deixar Começar o Brasileirão Para Trocar de Técnico?

    Vão Fazer igual ao Catarinense?

    O Gêninho Acabou de se desligar do Atlético Paranaense, é só chamar.

    ResponderExcluir
  4. Comigo o Avai sairia com o Emerson na lateral
    direita, mais dois zagueiros e dois volantes
    de marcação deixando no meio Marquinhos e Estrada
    com os dois atacantes. É Facil!!!!
    João

    ResponderExcluir
  5. Realmente é muito fácil, toda a torcida já viu e escreveu, mas o Silas continua estudando um jeito de colocvar o Estrada no time, parece uma piada.
    Onde é que está a diretoria que fica assistindo o time jogar esse futebol amador, fraco, indecente, e fica de braços cruzados, esperando o quê?
    Se o Silas não está interessado em procurar soluções pra melhorar o time, ele não precisa estar ali, então, está na hora de trocar, porque no brasileirão vamos cair, com certeza, com uma mula dessa de técnico.
    Já escrevi: O Geninho está sem emprego. Está em Curitiba, bem pertinho. Aproveita que o LA está lá e faz o contato.
    Manda o Silas estudar em outro lugar.
    Alô Zunino, até quando teremos que esperar?

    ResponderExcluir
  6. Muito mais do que do Silas eu espero uma ação do Zunino, que é quem já deveria estar pensando no brasileirão, contratando um novo técnico, (de preferência o Renê Simões), novos jogadores pra substituir estes pernas de pau que foram contratados e alguns que lá já estavam e não têm condições de jogar uma Série A.
    Um novo treinador, mas treinador mesmo, é pra ontem.

    ResponderExcluir
  7. Estou eu cá de novo, porque acabei de ler que o Silas chegou ao final de seu estudo, e disse que o Estrada pode jogar no Avai ao lado do Marquinhos, mas a defesa deverá ter uma linha de quatro jogadores.
    Bem, isso daí a torcida inteira já sabia há muito tempo e já tinha escrito isso à exaustão.
    Talvez nessa semana o Silas tenha lido.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.