sexta-feira, 29 de abril de 2011

Foi o Brito que disse...

Pois é! Estava no carro hoje e resolvi escutar a última mesa bicuda antes da final do returno. Como sempre muita se fala, pouco se entende e quando se entende quase nada se diz. Mas dessa vez o Paulo Brito cravou a seguinte afirmação:

"Tem gente que já sabe qual será o árbitro antes mesmo do sorteio".

Ainda que as palavras não sejam exatamente essas, revelou algo assustador. Como assim? Então, o sorteio realmente é só uma farsa? Como já se suspeitava?

2 comentários:

  1. Pois é, o Faraco falou ontem, na TVCom, que alguém da mesa bicuda escreve no canto de uma folha de papel o nome do árbitro de determinado jogo, antes de ser anunciado, mostra pra ele, disfarçadamente, e não erra.
    Inclusive o do jogo de domingo.

    ResponderExcluir
  2. ... PEDRO, SEJA NO GLOBO DA SORTE, SEJA NO CHAPÉU, NO SAQUINHO (TIPO DAQUELES DE COLOCAR UNS TROCADOS EM IGREJA), EM NOSSO ESTADO SEMPRE FOI A MAIOR E DESLAVADA SACANAGEM, ESTE "negócio" DE SORTEIO DE ÁRBITROS. PORTANTO, ESTE "CABEÇA DE COTONETE" NÃO DISSE NOVIDADE NUNHUMA, VALEU APENAS PELO QUE DISSE. COLOCOU A "LEBRE" NO AR.
    VOCÊ RECORDA 1999 - PRIMEIRO PAPELZINHO -CLÉSIO, SEGUNDO PAPELZINHO - CLÉSIO MOREIRA DOS SANTOS, TERCEIRO PAPELZINHO - O COR-DE-ROA DE PALHOÇA. PODERIA DAR (EM TODOS OS SENTIDOS) OUTRO???

    RICA - JÚLIO RICHARD CÂMARA.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.