sexta-feira, 15 de abril de 2011

Jogadores já fechados com o Avaí

Goleiro Fernando Leal, o zagueiro Gustavo Bastos e o atacante Fábio Santos. O zagueiro Bruno Aguiar e o atacante Roger.

Foi o que consegui apurar até agora, depois trago mais informações sobre os mesmos.

11 comentários:

  1. E aquela notícia de que o Murici não teria liberado o Bruno Aguiar.

    ResponderExcluir
  2. P#@xxa! Bruno Aguiar? E ainda tem que torcer para o Murici liberar? É demais!

    ResponderExcluir
  3. Fernando Leal - goleiro do Mirassol/SP, começou no Criciúma, Gustavo Bastos - zagueiro do Mirassol/SP, Fábio Santos - atacante do Oeste/SP,
    Bruno Aguiar - zagueiro do Santos, começou no Nojeirense, Roger - este eu não sei quem é, pode ser aquele q foi do grêmio e estava no Sport Recife.

    ResponderExcluir
  4. André Luiz Bernardo15 de abril de 2011 16:18

    Opa, fechados mesmo? Pelo que li nos últimos dias, o Muricy deve utilizar o Bruno Aguiar. De qualquer jeito, é bom ver que a diretoria está se mexendo e, o mais importante, contratando um goleiro e dois zagueiros! Agora devem vir os laterais..vamo vamo, Avaí!

    ResponderExcluir
  5. Rogério,

    Não conheço o futebol dos caras, mas pelo que pesquisei, os jogadores Gustavo Bastos, Fábio Santos e Roger, estão vindo de times com bom desempenho no campeonato paulista. Gustavo Bastos zagueiro titular do Mirassol, 6º colocado do Paulistão (os 4 primeiros são os 4 grandes) e já esteve presente em algumas seleções da rodada do site Futebol Interior, inclusive marcando gols. Já os outros dois, vem do Oeste, atual QUINTO colocado da competição, na frente do Mirassol pelo saldo de gols. Fábio Santos é o artilheiro da equipes, mas não foram tantos gols assim (6 em 18 jogos, não sei em quantos ele atuou). E Roger, pelo que eu pude ver, é mais um meia atacante. Ambos já estiveram rpesenets também na seleção da rodada do FI.

    Bruno Carvalho conheço pela passagem no co-irmão, pelo o que me lembro foi bem, é lento assimc omo Gian mas parecer ter mais força e qualidade. Já o goleirão desconheço.

    Vamos ver!

    ResponderExcluir
  6. Zagueiro e goleiro são importantes. Um reserva pro William era necessidade. Sempre bom ter opções para o meio-de-campo.

    Agora, precisa de lateral direito e segundo volante. Só temos George Lucas pra LD, e se seguir o ritmo das lesões podemos acabar só com improvisações. Pra segundo volante temos Batista (não joga mais o que jogava antigamente), Fabiano (tem que ver, não sei se dá pra confiar ainda) e Révson (novo demais, não dá pra depender dele). Pra mim são essas as prioridades.

    ResponderExcluir
  7. e a diretoria acha q felipe/gustavo e julinho são laterais aptos a serem titulares no brasileirão?? cadê os laterais heimm!!

    ResponderExcluir
  8. Fabio Santos tem 9 gols no Paulista. Gustavo estava acertado com o Palmeiras por indicação do Felipão. Assinou com o Avai, que mostrou força e contratou excelentes jogadores.

    ResponderExcluir
  9. roger é meia, pode jogar tbm de lateral. Acho que o avai nao tras mais ninguem pra lateral, vao usar esse roger, e o george lucas. Só falta um 2º volante, e dispensar uma barquinha

    ResponderExcluir
  10. ahhh o avai tem q parar de improvisar na lateral direita, essa hst de jogador q joga como atacante, meia, lateral, zagueiro, volante ou goleiro não dá né, é só a gente vê o gustavo: jogou em quases todas as posições possíveis e, no entanto, não joga em nenhuma de forma convincente.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.