domingo, 17 de abril de 2011

Jogo da vida

O Botafogo vem à Florianópolis, na quarta-feira, fazendo o famoso "jogo da vida". Muitos jogadores de mal com a torcida, técnico Caio Júnior em início de trabalho e a eliminação do campeonato carioca na tarde de hoje, fazem com que o glorioso venha buscar a classificação a qualquer preço.

E isso o Avaí tem que colocar na cabeça, não temos vantagem alguma, temos que tomar muito cuidado para não sermos surpreendidos. E "cuidado" não quer dizer retranca não, e sim que teremos o jogo mais difícil do ano pela frente.

"O Botafogo é muito ruim" escutei após o empate no Rio de Janeiro. Não é bem assim. Fase ruim é uma coisa, jogadores ruins é outra.

O time deles está desarrumado, mas a equipe não mudou muito da que disputou o último brasileirão quase beliscou uma vaga pra Libertadores.

Temos que jogar de forma compacta, trocando passes com cuidado e anulando as principais jogadas do time botafoguense.

Caio Júnior lançou alguns jogadores jovens na partida de hoje contra o América, o apoiador Cidinho, e o meia Lucas Zen, estes devem ser utilizados contra o Avaí, e o perigo é que não são atletas conhecidos. Silas tem que estudar este jogo e ver o que vem por aí.

Marquinhos deve voltar ao time já recuperado, William e Marcinho Guerreiro deram uma descansada, assim como Rafa Coelho. Temos tudo para passar pelo Botafogo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.