terça-feira, 19 de abril de 2011

L.A. chutou o balde...

Luis Alberto Oliveira deu aquela "chutada de balde" ontem na Rádio Guarujá. A entrevista completa saiu no futebolsc.com (leia aqui).

Complicada esta vida de profissional do futebol, além de todo o dia a dia destes, existe uma grande vaidade no meio, não é mesmo?

L.A. promete ajudar em duas ou três contratações para a Série A, demonstra incômodo com alguns jogadores dele, que não estão sendo aproveitados no elenco avaiano, e também pelo fato de determinados profissionais estarem sendo queimados.

Criticou o planejamento avaiano de início do ano, este fato aliás já chega às raias da unanimidade, e parece que está mandando recado direto à Mauro Galvão.

Por falar em Mauro Galvão, este é uma grande decepção pra mim. Anda escondido, não se pronuncia nunca, não apresenta novos jogadores, enfim, tá mais fácil de achar o "Papagaio" do que Mauro Galvão para uma entrevista.

Está demonstrando falta de comando, e até mesmo falta de interesse. Sei não, mas acho que não vai durar muito tempo na Ressacada.

Vale a pena dar uma olhadinha na entrevista, não vou me posicionar, mas e muitas coisas ele tem razão.

Um comentário:

  1. O LA, segundo o que se sabe, é amigo do Zunino, mas me parece meio destemperado, porque poderia, muito bem, tratar esses assuntos com o próprio Zunino, mas, sempre, usa a imprensa, que já é, em princípio, contra o Avai, pra descer o cacete.
    Acho que os jogadores dele devem ser titulares se estiverem, mostrando condições pra isso.
    Quer o Zé Carlos como titular, é simples, leva pro Coritiba, principalmente porque o Coritiba dificilmente emfrenta o Criciúma.
    Não se pode duvidar da capacidade dele pra participar da direção de um time de futebol, mas que é boca grande não há a menor dúvida.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.