quarta-feira, 13 de abril de 2011

Lembrou 2009!

Ao menos o placar nos traz essa lembrança: o resultado de 2 x 2 foi o mais frequente no ano de 2009, quando o Avaí fez a melhor campanha de um clube Catarinense no Campeonato Brasileiro.

Claro que sair vencendo por 2 x 0 e após ceder o empate é sempre ruim, mas para um time que vem sendo pressionado e cobrado e por se tratar de Copa do Brasil, quando o gol fora de casa tem maior peso, empatar com gols com o Botafogo no Engenhão é um excelente resultado.

Mesmo com ausências importantes e uma formação inédita no jogo de hoje, o time foi ao Rio e voltou com um bom resultado na bagagem. Ainda há muito a melhorar, porém o jogo de hoje dá esperanças.

O esquema-tático, no princípio pelo menos, foi o 4-4-2. (claro, com três volantes e sem saírem pro jogo). Sem (muita) teimosia de Silas!

Que dia 20/04, o Avaí, com o apoio do torcedor, conquiste a inédita vaga para as quartas da Copa do Brasil.

Vai pra cima deles LEÃO!

2 comentários:

  1. Mesmo empatando, o Avaí me deu orgulho novamente,
    tirando o Bruno que pra mim qualquer jogador de Série A, substitui, jogou com raça no primeiro tempo, abriu 2 a 0 e soube administrar o jogo!

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos acho que ele está achando o time, só falta tirar o M. Gabriel e colocar o M. Santos e tirar o D. Orlando e colocar o Fabiano, o resto se ajeita aos poucos.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.