quinta-feira, 21 de abril de 2011

Loco começou, e o prejuízo é todo nosso

Agora, vendo todos os lances, cheguei a conclusão que o culpado de todo o rolo de ontem foi Loco Abreu.

Ele, passou o jogo inteiro fazendo rolo, tentanto apitar a partida e provocou os jogadores avaianos após fazer o gol.

Claro que no final também foi gozado pelos jogadores avaianos. Daí partiu pra cima do Marquinhos. Loco Abreu não tem este apelido por acaso, é um encrenqueiro contumaz, está vendo o Botafogo passar por uma fase ruim e 2011, com demissão de Joel Santana, jogadores sendo afastados, torcedores protestando em todas as partidas e a eliminação dos dois campeonatos que disputavam.

Pena que a possível punição aos jogadores envolvidos no rolo seja mais prejudicial ao Avaí, pois o Fogão está e-li-mi-na-do!!!

3 comentários:

  1. Meu caro Rogério, é preciso lembrar, conforme assinalou o anão de jardim, que o Loco Abreu é que, ao invés de se dirigir ao seu vestiário, após o término do jogo, dirigiu-se ao vestiário do Avai, ou a suas imediações, para agredir o Marquinhos, que com muita razão revidou e teve, para nossa satisfação, uma pequena vantagem, vez que o derrubou com uma gravata, embora seja menor, tirando-o de combate.
    Claro que não sou a favor de qualquer violência, mas no meu entender, o Marquinhos teria que se defender da agressão do Doido Abreu, que além de fazer um gol numa jogada irregular, achou que já estava classificado.
    O Botafogo é um time que já foi grande no futebol, mas hoje não é mais, e fica tentando a todo custo voltar a ser o que era, porém, pelo que se viu ontem, usando o caminho errado.

    ResponderExcluir
  2. Rogério,
    estou vendo e ouvindo o Avaí falar em goleiros (precisamos muito!)e lembro do Neneca,do fora de série Sto André, ótimo jogador. Não teríamos cacife para trazê-lo? Outro dia assistindo um jogo Santos x Americana e vendo o goleiro Aranha, um ótimo nome, pensei se não poderíamos tirá-lo do Americana...só depois que vi que ele estava no gol do Santos!

    ResponderExcluir
  3. O Cacau Menezes, hoje, fez um comentário curioso e verdadeiro, abordando o entrevero do jogo contra o Botafogo.
    Ele disse que além do encontrão entre os dois, Marquinhos e Doido Abreu, não houve mais agressões e, enquanto eles estavam no chão, sem haver agressão, só faltou beijarem-se.
    E isso apareceu bem na imagem colocada simultâneamente.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.