terça-feira, 12 de abril de 2011

Lodetti detona torcida avaiana

Entrevista completa:

Vá direito ao ponto:

16 comentários:

  1. Alguém tem uma roupinha de anjo pra dar pra ele? É assim que eles querem paz entre as torcidas, é assim que eles querem paz no clássico? Babaca, bomzão, gostosão...Até parece que lá no curral nunca aconteceu nada desse tipo. Fala como se a torcida do avaí fosse formada por um bando de maníacos, assassinos....

    ResponderExcluir
  2. Que tal levantar novamente a situação do time dele, no jogo que o Figueirense perdeu para o Duque de Caxias em 2009, em FLORIANÓPOLIS, pela última rodada do Brasileiraão série B, que até as crianças invadiram o campo e que até hoje NÃO FOI JULGADO?????? Alguém consegue explicar?????

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu escutei a entrevista somente da parte em que ele fala da torcida do Avaí, e infelizmente ele está certo...por causa de alguns babacas que alguns anos vem cometendo atrocidades, o nome da torcida avaiana está manchado!!...e não interessa se a torcida do figayrence faz as mesmas coisas ou não!...teriamos q dar exemplo de uma torcida de paz!!...q desde q eu me conheço por gente sempre foi!! e vejo q isto está mudando agora, infelizmente!

    ResponderExcluir
  4. Olha, espero que o Zunino ouça e deixe de ser tanso.
    E a imprensa heim, amor bandido esse deles.

    ResponderExcluir
  5. Mais um vagabundo malhando o Avaí e o Zuzu é amigo desse asno.

    ResponderExcluir
  6. Sabe Ivan, tens razão em parte, e o melhor exemplo para se ter paz é o PRESIDENTE DE UM CLUBE DAR ESSE TIPO DE DECLARAÇÃO! É o caminho pra paz, com certeza...

    abraço

    rogério

    ResponderExcluir
  7. Que nosso "mãe" presidente repudie essa declaração MENTIROSA que generaliza avaianos a bandidos que se vestem com roupas de torcida organizada onde o maior interesse é o seu próprio fomentar as torcidas de forma a marcar territorio.

    Não os chamo de torcedores pois não o são por isso AVAIANOS somos nós que vamos ao estadio para apoiar nosso clube de coração e não merecemos de forma alguma ser taxado de bandidos.

    E mais muitos dos casos citados por ele se quer teve comprovado o autor do crime, o episódio Seu Ivo teve várias irregularidades por parte da torcida visitante, do clube Criciuma e da PM cada um deveria responder por eles é muito simples apontar um só culpado mesmo que ele tenha de fato jogado o artefato quem estava no estádio naquela tarde sabe do que estou falando.

    ResponderExcluir
  8. Colocou todos os avaianos no mesmo saco.
    Ridículo e desnecessário!
    A torcida do tombense vai ser canonizada. São todos santos. Só a do Avaí tem marginais...

    Espero que o Zunino, no próximo encontro em algum restaurante da cidade, dê os parabéns pelo comentário.

    Rafael Simão

    ResponderExcluir
  9. Acho que isso merecia uma resposta do nosso presidente.

    ResponderExcluir
  10. É revoltante ver um cara que SE DIZ inteligente fazer esse tipo de declaração. Pedir paz nos estádios e principalmente nos clássicos assim fica dificil. Quem deveria apagar o fogo joga uma garrafa de álcool na fogueira e esquenta as coisas ainda mais. Esse babaca deveria pedir desculpas publicamente a torcida e ao Avaí. Nunca se viu o Zunino ter esse tip ode atitude. Nunca vi o Zunino na mídia falando qualquer coisa para ofender nem a torcida e nem o clube Figueirense. O que ele ta querendo? Será que é guerra? Vou ao estádio com meu marido, meus sogros e meu filho de 4 anos. Clássico não vamos mais, até porque não da pra saber o que esperar daqui pra frente. Que Deus nos proteja.

    ResponderExcluir
  11. Por cauza dos babaca da M...... a nossa torcida esta marcada em todo o Estado. Fora marginais da M......
    Tito Dias

    ResponderExcluir
  12. Quando eles tomaram a maior surra do torcida do Coritiba, foram os coxas que comecaram tambem ???? Quando vc tem todo o respaldo da imprensa local, vc age desta forma, sendo demagogo e covarde. bem tipico de um gambá !!!!

    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  13. SOU TORCEDOR AVAIANO, CORRETO, LEAL, DISCIPLINADO...PORTANTO, NEM POR HIPÓTESE ACEITO SER "RECOMENDADO" POR ESTE IMBECÍL, POR ESTE ENERGÚMENO. EU SIM, POSSO PERGUNTAR QUEM É ESTE CARA PARA ME CRITICAR, OU ME OFENDER, OU DIZER QUALQUER COISA SOBRE MIM??? SE A CRÍTICA FOI PARA TODA A TORCIDA DO AVAÍ, ESTOU LOGICAMENTE INCLUIDO...PORTANTO, NÃO POSSO SER ATACADO POR ESTE RAPAZ. EU SEI QUEM SOU.

    RICA - JÚLIO RICHARD CÂMARA.

    ResponderExcluir
  14. Ele falou que assassinaram um torcedor do Joinville e não foi apurado, mas foi uma torcida!!!
    Ele é advogado?

    ResponderExcluir
  15. SOU AVAIANO, MAIS ELE NÃO ESTÁ ERRADO!
    FALTOU APENAS ELE DIZER O NOME DA REFERIDA TORCIDA CHAMADA MANCHA AZUL. NA REAL ELE NÃO QUIS GENERALIZAR!

    ESSA MANCHA AZUL (DE FORTÕES QUANDO ESTÃO EM BANDO) PQ SOZINHOS SÃO UNS MERDA, TEM Q ACABAR SIM. ESSES BANDIDOS SÃO CULPADOS DE TUDO Q VEM ACONTECENDO. AÍ SOBRA PRA TORCIDA INTEIRA.
    MEU FILHO NAO LEVO MAIS PRA RESSACADA!

    ResponderExcluir
  16. Não vi nada demais na declaração dele.
    Onde ele mentiu?
    negócio é que essa M.Azul tá fazendo muita M e não é de hoje e tem queimado nosso filme.
    Os torcedores de bem não podem ser curvar pra essa racinha, muitos avaianos estao deixando de ir na ressacada por causa dessa gangue.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.