segunda-feira, 25 de abril de 2011

Marquinhos decisivo!

O galego foi decisivo no jogo de ontem. De dois cruzamentos seus, nasceram os gols do Leão, um de William e outro do Estrada. Ainda, participou de outros bons momentos do Avaí durante a partida.

Marquinhos é talentoso, inteligente e é avaiano de coração. Saiu das arquibancadas para os gramados e é um legítimo representante da torcida dentro das quatro linhas. Sua liderança e motivação são importantes para guiar o Leão ao êxito nas tarefas mais difíceis e árduas.

Claro que não joga sozinho, porém é um componente importante para o Avaí.

3 comentários:

  1. Realmente, a identificação do Marquinhos com o Avai é muito forte e ele foi decisivo, no jogo, com os dois passes para os nossos gols, e isso, num jogo daquela importância é fundamental para classificá-lo como um grande jogador do Avai.
    Acho, porém, que ele está muito parado, correndo pouco e, por isso, marcando pouco.
    Precisa melhorar fisicamente.

    ResponderExcluir
  2. foi um dos seus piores jogos desde sua volta... mas foi o jogo mais decisivo disparado! o cara é foda.

    ResponderExcluir
  3. Ele joga muita bola, bate nela como poucos...mas infelizmente vi ele caminhando em campo ontem no clássico, não consegue ganhar na corrida de ninguém, acho que está na hora de ele melhorar seu condicionamento físico, ou parar e refletir o que ele está fazendo fora de campo, pois acho que está afetando o seu rendimento!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.