terça-feira, 12 de abril de 2011

Marquinhos fora!

Para a partida de amanhã contra o Botafogo, Marquinhos estará ausente. O meia avaiano sentiu um desconforto muscular e foi vetado para o confronto.

Segundo informações do médico do clube, já contra o Marcílio Dias o galego jogou no sacrifício, com dores. Como não houve melhora em seu quadro, optou-se poupá-lo para evitar lesão séria e deixá-lo sem condições de jogo numa sequência maior de partidas.

Para compor o grupo foi chamado Maurício, também meio-campo e atleta da base avaiana. Dessa forma, os relacionados são:

Acleisson, Bruno, Cássio, Diogo Orlando, Émerson Nunes, Evando, Fabiano, Felipe, Gian, Julinho, Marcinho Guerreiro, Marquinhos Gabriel, Maurício, Rafael Coelho, Renan, Romano, William e Zé Carlos.

9 comentários:

  1. Amigo, não gostei acho que é migué, e mais grupo que viajou vamos numa retranca sem prescedentes sofrimento a vista!!!

    ResponderExcluir
  2. romano o avai tinha dispensado, o que aconteceu que ele aparece nessa lista.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Silas tem que virar pastor para não morrer de fome, ridicula essa historia de desconforto muscular, é nitido que foi porcausa das declarações no final do jogo contra o marcílio, ta na hora dessa cariocada debandar da ilha e voltar para cidade deles, por que sera que nenhum time carioca quer eles por la???

    ResponderExcluir
  4. Cara, levar 5 volantes para uma partida não pode ser verdade!!! Por masi que vc entre com 3 volantes, o que é um absurdo, pra vc vai trocar dois durante a aprtida? ou vai tirar dois atacantes e por mais dois volantes!!
    tem que falar com o Spyros para fazer uma pesquisa pois acho que nunca um treinador levou 5 volantes mais 3 zagueiros para um jogo!!
    Imagina que o Marquinhos jogando sozinho no meio campo contra o Imbituba já não dá conta, imagina o MG sozinho contra o Botafogo!!! Que absurdo!!!
    O Dinélson ainda tá só na mamata? E o Ildemar. Dá uma chance pro pia. Não gostaria de sugerir isso mas sem Marquinhos, Estrada e Dinélson, não tem mais a quem recorrer...

    ResponderExcluir
  5. Se essa partida for decisiva pra despedida do Silas, eu acho muito bom.
    Será que o Romano andou gravando algumas ligações telefônicas?
    O time está indo pra lá, pra TENTAR perder de pouco. A filosofia do nosso técnico é essa: Em casa se joga pra não perder e fora de casa pra perder de pouco.

    ResponderExcluir
  6. André Luiz Bernardo12 de abril de 2011 15:21

    PQP..q merda! E o Romano não havia sido dispensado?! Acho que tem coisa errada nessa lista..mesmo que não tenha sido dispensando, o reserva da esquerda tem que ser o Pará! O Gustavo, titular de Silas até duas rodadas, agora nem relacionado é..tem coisa estranha aí! E o Maurício Alves, continua machucado? De qualquer jeito, vamo vamo, Avaí..na raça!

    ResponderExcluir
  7. Isso tá mais pra "motim" de Marquinhos que corte.. ninguém em sã-consciencia nessa agremiação teria peito pra cortar o único torcedor de dentro desse time.

    ResponderExcluir
  8. Aldori Carlos dos Santos12 de abril de 2011 21:55

    Nunca fui jogador de futebol, só de peladas, mas alguém explica como um jogador com desconforto muscular da uma "patada" daquelas aos 51 minutos do segundo tempo e faz o gol que nos leva pra final do returno!
    Um abraço!
    Aldori

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.