quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mídia

A mídia da Capital colocou as manguinhas de fora. Como sempre aproveita-se de um momento ruim para massacrar o Avaí.

Um erro não justifica o outro, mas vamos lá, por que só os fatos ruins vindos da Ressacada são comentados de peito aberto?

1 - Por que não falaram insistentemente dos torcedores avaianos apedrejados no Bairro Kobrasol, horas antes do clássico do 1º turno? Para quem não lembra um veículo Palio e um Golf, com torcedores do time do Figay abordaram torcedores avaianos e atiraram pedras, machucando-os.

2 - Um torcedor avaiano foi surrado por torcedores Barbies, no mesmo dia, quase indo à óbito, ficando hospitalizado por vários dias, com ferimentos generalizados;

3 - Um torcedor avaiano apanhou tanto em Joinville, naquele dia da goleada que ficou 5 dias em coma. A POLÍCIA MILITAR DE JOINVILLE NUNCA DÁ OU DEU SEGURANÇA AO TORCEDOR AVAIANO QUE VAI ATÉ LÁ. Sempre sofremos com pedradas, carros e ônibus com vidros quebrados.

4 - Os torcedores do time Barbie, que foram à Ressacada no último clássico em um comboio de ônibus, chegaram ao estádio jogando garrafas e provocando os torcedores avaianos.

5 - No clássico do Remendão a torcida Barbie usou sinalizadores, que foram exaltados pela mídia como "um bonito espetáculo".

6 - No clássico da Ressacada, torcedores Barbies também levaram sinalizadores para dentro do Estádio, como comprova a foto colocada aqui no blog esta semana, ninguém falou nada?

Conclusão: Temos que ser mais radicais com a mídia da capital, cada um a seu modo, eu vou sempre criticar aqui no blog, você pode puxar o "tomate crú" na Ressacada e outros podem tomar medidas mais radicais, mas eles tem que respeitar clube e TORCEDORES AVAIANOS, porque costumam pegar os atos ruins de meia dúzia e generalizar.

Esta é a hora de mostrar que somos verdadeiros avaianos, esquecer a fase ruim dentro de campo e nos unirmos, como sempre falo o clube só tem a torcida para ficar ao lado, por parte da imprensa tem sempre muita inveja, são seres mortos de fome, tem inveja de jogadores, diretores e presidente do clube.

2 comentários:

  1. Sempre tem sido assim na imprensa da capital. Dois pesos e duas medidas.
    Concordo plenamente contigo.

    ResponderExcluir
  2. Essa imprensa deles, é aquela que não deixa a menor dúvida, a líder já fez até um torcedor que se dizia ferrenho trocar de time, e eu não me aposento com um bom salário.
    Mas o problema é que jabá faz muito bem, mesmo que seja lá uma migalhinha.
    Já falaram sobre o fato de o Lenny ainda não ter jogado, mesmo contratado há 25 anos, mas não criticaram a diretoria, porque será?
    Se fosse no Avai tinham enchido muitos jornais.
    São pessoas sem caráter, comprometidas com vantagens recebidas para falar, não o que pensam, nem o que deveriam dizer, mas o que mandam dizer.
    Eu acho que estão brincando com o Avai e com os torcedores do Avai, e isso não é nada bom.
    Quando começar o brasileirão a torcida deveria cantar aquele corinho, que será ouvido pelo Brasil.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.