terça-feira, 26 de abril de 2011

Musa do Catarinense 2011 - Mais fotos


Cíntia Muller nasceu em Florianópolis e tem 23 anos. A modelo, que também é Designer formada pela Unisul, mora em Biguaçu e comparece aos jogos com freqüência. Segundo ela, o Avaí sempre esteve presente na sua vida, principalmente a partir dos dez anos de idade quando  conheceu a Ressacada. “Desde aquele momento um sentimento novo nasceu em mim, foi amor à primeira vista. Lembro também da primeira camisa que meu pai me deu, há uns 15 anos, que eu ainda guardo de lembrança. Meu pai sempre foi o grande incentivador de todo esse sentimento, quase todas as vezes que fui à Ressacada foi com ele”, afirmou a candidata.

Informações de: http://www.avai.com.br

3 comentários:

  1. Rogério, dá uma olhada neste link!! Não consegui parar de rir ainda!!
    http://www.sofredores.com/2011/04/diarinho-e-melhor-que-o-dc.html

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, gostaria de saber se o Avaí vai colocar ônibus para a torcida??? não seria hora de algum empresário aparecer e bancar os ônibus pra torcida e ganhar como contra partida sua marca no uniforme do leão??? não é assim que se faz mídia???em miúdus, alguém me ajuda a ir pra chapecó!!!hehehehe.

    ResponderExcluir
  3. Na final

    Minha previsão se confirmou. Chapecoense e Avaí fazem a final do returno. O Leão da Ilha só levou pau da Chapecoense esse ano, lá e aqui. Silas parece que treme quando pisa na Arena Condá. E não é de hoje, não. Em campeonatos passados já foi derrotado em Chapecó. Acertei o palpite. Se estiver certo, o Verdão fará mais três jogos nesse campeonato, dois aqui e um em Criciúma. É Verdão na final, pode anotar.

    Fabio Schadong
    Colunistas da Equipe Esporte Total

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.