quinta-feira, 21 de abril de 2011

O clássico do créu, onde tudo começou

Este é um filme que tem que passar na cabeça dos jogadores. E esta história tem que ser contada por Silas e Marquinhos, dois protagonistas daquele famoso clássico do créu.

Ali foi um divisor de águas na carreira de Silas no Avaí. Naquele momento o pastor ganhou força dentro do clube e foi dirigir o Avaí na série B de 2008, o ano do acesso.

O próximo clássico pode ter esse poder também. Silas não reconquistou o torcedor avaiano nesta sua volta.
Ontem, deu um primeiro passo fazendo história com nossa inédita classificação à quarta fase da Copa do Brasil, e domingo pode deixar mais uma marca positiva eliminando nosso principal adversário na casa deles.

O mais gostoso desta história é que as Barbies estão sendo consideradas favoritíssimas, pois jogarão completos, em casa e com um árbitro que nos odeia.

A obrigação da classificação é toda do adversário, pois tem todas as vantagens, mas que terá um gosto especial eliminá-los, ah, isso terá.

Será o clássico do créu parte II?

3 comentários:

  1. Tudo pronto e 'arrumado'... VAMOVAMOVAMO AVAÍ

    ResponderExcluir
  2. ROGÉRIO, NÃO CONCORDO QUE ESTE PALHAÇO/IDIOTA/RAIVINHA DESTE PASTORZINHO DE LELEIA, TENHA DADO O PRIMEIRO PASSO PARA FAZER QUALQUER TIPO DE "HISTÓRIA", AO "CLASSIFICAR" NOSSO AVAÍ NA COPA DO BRASIL PARA AS QUARTAS DE FINAIS. ERA PRÁ SER UM JOGO FÁCIL, TUDO ESTAVA A CARÁTER PARA NÓS, E O QUE SE VIU FOI UM TIME PESSIMAMENTE MAL ESCALDADO, COM ESTAS PRAGAS DO FELIPE E DIOGO ORLANDO EM DETRIMENTO DE FABIANO, ESTRADA, MARCOS GABRIEL. VOCÊ GOSTOU DO VIU??? LEVAMOS UM GOL, QUASE PERDEMOS A CLASSIFICAÇÃO POR CAUSA DE DESTE IDIOTA, E VOCÊ EM SEU COMENTÁRIO NÃO DIZ UM (-AI-)??? ESTE MERDA ERA PRÁ SER DEMITIDO LOGO APÓS O JOGO. UM SOFRIMENTO TOTALMENTE DESNECESSÁRIO, TANTO QUE LGO APÓS AS SUBSTITUIÇÕES O TIME ERA OUTRO, ISTO PORQUE FORAM APENAS ALGUNS MINUTINHOS. FORA -SILAS- FORA -SILAS- FORA -SILAS-
    PODE ESCREVER SE ESTE PULHA CONTINUAR COMO "TÉNICO" SEREMOS REBAIXADOS PARA A "B" EM 2012. CHEGA DE CONVICÇÃO, CHEGA DE TEIMOSIA, CHEGA DE DIOGO ORLANDO, CHEGA DE FELIPE, CHEGA DE RAIVINHA.

    RICA - JÚLIO RICHARD CÂMARA.

    E.T. - ONTEM LOGO APÓS O GOL DO BOTAFOGO, SAÍ DE MINHA CADEIRA E FUI PARA O NOJENTO E FAMIGERADO PARAPEITO, BERRAR E MUITO CONTRA DESTE MERDA, ESTE AVENTUREIRO, ESTE PALHAÇO TRAVESTIDO DE TREINADOR. QUIZ APALUSOS NA HORA DO PENAL...PORÉM, FOI MESMO É XINGADO...E POR FALAR EM XINGAMENTO O PEREBA DO DIOGO ORLANDO QUANDO SAIU...MANDOU A TORCIDA TOMAR DO CÚ...(SE FOI FILMADO DÁ PRÁ PERCEBER FACILMENTE PELA EXPRESSÃO LABIAL).

    ResponderExcluir
  3. Na verdade o Silas conseguiu a classificação para as quartas de final, não há o que contestar, porém, o time continua sendo mal escalado.
    Enquanto assistia, falei para um amigo, quando o Botafogo pressionava, que esse idiota só mexeria no time quando sofresse um gol, e não deu outra, após sofrer o gol o time foi mudado e colocado em campo com um perfil vencedor, jogando pra frente.
    Isso é um absurdo que nosso presidente não deve estar vendo, ou passou para o Silas todo o poder que tem um presidente de clube, porque estão deixando ele, que é empregado do clube, fazer o que quer.
    Uma vergonha a escalação do time ontem.
    Zunino tem que chamar o Silas e dizer: Quem escala o time é você, mas o Estrada e o Fabiano têm que jogar.
    Vamos aguardar domingo, e caso ele não ganhe do mundiça, espero que nosso presidente tenha lucidez bastante pra mandá-lo pra pqp, bem longe daqui, e contrate o Renê Simões, que explica menos e trabalha mais.
    Não entendo como um jogador que jogou em times grandes e na seleção, no meio de campo, como treinador dispensa o meio de campo, como se não fosse importante.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.